Olá!!
Desapareci hem? Primeiro fiquei uns dias sem computador, tive que formatar. Depois a internet ficou horrível por uns dias... tava difícil. rsrs.
Dia 06, Sexta-Feira, aconteceu a comemoração do dia dos Pais na escola do Yuri. Foi um momento para os pais brincarem com seus filhos, coisas que geralmente eles não fazem em casa. Eu fui tbm, claro, pra registrar o momento, afinal, é muito importante e lindo! Vi alguns menininhos chateados pelos cantos, pois seus pais não compareceram. Alguns chegaram atrasados, aí em um instante os filhos se alegraram e começaram a brincar também.
Criança sente tanto quando os pais não podem ir às suas festinhas. Eu sei bem o que é isso. Dia das mães nunca teve problema, pois eu tinha minha mãe e minha avó que sempre iam, mas dia dos pais... o meu nunca foi! Graças a Deus isso não virou um trauma na minha vida. Minha avó sempre conversou muito comigo e eu superei a ausência do pai. O meu marido também não teve um pai presente, mas desde a minha gravidez eu sempre fiz questão de conversar muito com ele e falar da importância que é ter um pai presente na vida da gente e dias antes da comemoração na festa do Yuri eu já estava no pé dele: "Tu vai, não vai?" rsrs.
É que os homens acabam não dando muita importância para as coisas de criança, porque acham que é bobagem, mas eu acho importantíssimo. Justamente porque nem eu e ele tivemos um pai presente, o carinho, a atenção, é que eu quero dar muito isso pro Yuri e cobro do pai dele.
Mas ele foi sim. E foi muito legal. Ele até entrou no espírito da brincadeira e brincou de carrinho. hehehe.



E no Domingo mesmo, a comemoração foi na casa do tio do Wilson. Comemoraçao do dia dos Pais e também aniversário da avó dele. Bem legal também. Família grande reunida:
No fim das contas, ser pai e mãe é fazer de tudo pra ver o rostinho do filho assim:
Bjs !!! :D