31 de ago de 2010

Olá!

O blog Mãe com filhos tem um teste super legal pra ver como anda o nível de prevenção das mamães com relação a acidentes domésticos. Eu fiz e meu resultado foi:

Mãe consciente: Você é realmente uma mãe consciente. Está sempre atenta evitando as possíveis causas que possam geram acidentes. Quando se tem criança em casa, e isso inclui até os adolescentes todo cuidado é pouco. Um descuido e a curiosidade natural da criança pode acabar levando-a ao hospital. Evitar acidentes é dever da mãe e você faz isso com muita consciência. Parabéns!

Com um filho como o Yuri que é ligado no 220, 24 horas por dia, todo cuidado é pouco!

E voçês, mamães, previnem acidentes? O teste está disponível aqui: http://www.maecomfilhos.com.br/?pagename=testes&t=8

26 de ago de 2010

Ontém foi o dia dele!!


E lá se vão cinco anos...
Cinco anos de muitas alegrias, preocupações, algumas noites mal dormidas quando fica doente.
Parece que foi ontém que você nos surpreendeu quando esperávamos uma menina e nasceu um meninão. Até nisso você foi especial!
O tempo parece que passou depressa demais e por vezes me pego sentindo saudades do tempo em que você ainda cabia em meus braços.
Ágora vc já é quase um mocinho, mas continua enchendo meus dias de alegria. Não há estresse que resista à alegria de te ver correndo gritando: Mamãe!! quando chego em casa.

Feliz aniversário, meu lindo, lindo!!

10 de ago de 2010

Atualizando...Dia dos pais.





Olá!!

Desapareci hem? Primeiro fiquei uns dias sem computador, tive que formatar. Depois a internet ficou horrível por uns dias... tava difícil. rsrs.

Dia 06, Sexta-Feira, aconteceu a comemoração do dia dos Pais na escola do Yuri. Foi um momento para os pais brincarem com seus filhos, coisas que geralmente eles não fazem em casa. Eu fui tbm, claro, pra registrar o momento, afinal, é muito importante e lindo! Vi alguns menininhos chateados pelos cantos, pois seus pais não compareceram. Alguns chegaram atrasados, aí em um instante os filhos se alegraram e começaram a brincar também.
Criança sente tanto quando os pais não podem ir às suas festinhas. Eu sei bem o que é isso. Dia das mães nunca teve problema, pois eu tinha minha mãe e minha avó que sempre iam, mas dia dos pais... o meu nunca foi! Graças a Deus isso não virou um trauma na minha vida. Minha avó sempre conversou muito comigo e eu superei a ausência do pai. O meu marido também não teve um pai presente, mas desde a minha gravidez eu sempre fiz questão de conversar muito com ele e falar da importância que é ter um pai presente na vida da gente e dias antes da comemoração na festa do Yuri eu já estava no pé dele: "Tu vai, não vai?" rsrs.
É que os homens acabam não dando muita importância para as coisas de criança, porque acham que é bobagem, mas eu acho importantíssimo. Justamente porque nem eu e ele tivemos um pai presente, o carinho, a atenção, é que eu quero dar muito isso pro Yuri e cobro do pai dele.
Mas ele foi sim. E foi muito legal. Ele até entrou no espírito da brincadeira e brincou de carrinho. hehehe.




E no Domingo mesmo, a comemoração foi na casa do tio do Wilson. Comemoraçao do dia dos Pais e também aniversário da avó dele. Bem legal também. Família grande reunida:




No fim das contas, ser pai e mãe é fazer de tudo pra ver o rostinho do filho assim:

Bjs !!! :D

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails