28 de nov de 2008

Agora é a dor de barriga...

Agora que passou a febre, apareceu-lhe a dor de barriga!! E mais uma vez voltou a não querer comer! Aiiiii, é demais! Mas já lhe dei umas gotinhas de elixir paregórico e passou mais a diarréia!! Graças a Deus! Essaépoca aparece tudo, Deus nos guarde!!
Ei, Cláudia, estou curiosíssima pra saber que desafio é esse!!! Chega me dá coceiras!! KKK

Bjs pra vcs

26 de nov de 2008


Desculpem a má educação deste menino!! Não fui eu quem ensinou ele a comer tanto assim!! :D

Até que enfim

Lula sanciona lei que aumenta punição para pedofilia na Internet


Por Ana Paula Paiva
25-Nov-2008
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou nesta terça-feira um projeto de lei que aumenta a punição e abrangência de crimes relacionados à pedofilia na Internet. A iniciativa, no entanto, para ser efetiva necessita de parcerias com provedores, segundo especialistas.
Além de aumentar a pena máxima de crimes de pornografia infantil na Internet de 6 para 8 anos, a lei criminaliza a aquisição, posse e divulgação para venda de material pornográfico, condutas que não estão previstas na lei atual e que já são vigentes em outros países. O Brasil ocupa o quarto lugar no consumo de pedofilia no mundo, segundo a Polícia Federal.
"Não é exagero dizer que será uma das leis mais avançadas do mundo em termos de combate à pornografia infantil na Internet", disse o presidente da ONG Safernet Brasil, Thiago Tavares, entidade que recebe denúncias de crimes cibernéticos contra direitos humanos.
Mas especialistas dizem que, para as denúncias desse tipo poderem ser investigadas, os provedores de serviços de Internet precisam desabilitar e remover o acesso ao conteúdo e, ao mesmo tempo, preservá-lo para que seja possível identificar o autor do crime.
Para a procuradora Adriana Scordamaglia, do Ministério Público Federal de São Paulo, "estamos bem calçados" em relação à lei. Mas ela acrescentou que sem um apoio dos provedores, a lei será "letra morta".

Até que enfim uma punição severa a esses malucos! Infelizmente, essas pessoas em sua maioria já foram vítimas do mal que cometem, mas a justiça tem que ser feita!! E é preciso, antes de mais nada, prevenir os "ataques".

Bjs

25 de nov de 2008

Febre

Olá,

aqui vos fala uma mãe preocupada que deixou em casa um filho com febre... Por favor, não digam que sou desnaturada, só eu e Deus sabemos o quanto me preocupo, mas infelizmente não posso me dar ao luxo de faltar e ficar com meu filhote, pelo menos esses dias em que a Rai está de férias! Seria o caos e quando eu voltasse seria bem pior! Mas lógico que se fosse algo mais sério eu não pensaria 2 vezes em ficar com ele, levá-lo ao médico, mas é só uma febre de garganta e com fé em Deus logo vai passar!! Eu creio!! Ontém na hora do almoço ele estava ótimo, brincando, pulando, tomou banho comigo, mas `a noite já estava febril!! Ai, ai!! Se a tarde não passar o levaremos ao médico com certeza!!

Bjs

P.S. 26/11/2008 : Ontém à tarde Yuri já estava bem melhor, mas ainda quentinho! Mas sempre bem disposto, graças a Deus! Hj pela manhã estava sem febre!!! :-D

21 de nov de 2008

A cama...

Então...

Desde que compramos a cama nova do Sr. Yuri a confusão tem sido grande lá em casa. Isso porque as camas não ficam mais arrumadas um só momento. Ele fica pulando de uma pra outra. E na hora de dormir é mais engraçado, pois ele deita na cama e diz: Mamãe, deita aqui comigo, por favor!! Vcs acham que eu resisto? rsrs. Claro que não. Eu deito e ele me agarra e põe as pernas por cima de mim e dorme. Outro dia ele me chamou, mas eu estava indo tomar banho então disse pra ele chamar o papai, mas ele restrucou: Não, quelo domir com mamãe!! Ai, ai! O pai foi pra cama dele, mas ele não se conformou. Quando eu deitei na minha cama, ele saiu da dele dizendo que ia dormir com a mamãe! No fim das contas o papai dormiu só na cama do Yuri. Hehee! Só não quero que ele se acostume! Mas ás vezes é muito bom!!

bom fim de semana a todas.

Bjs

19 de nov de 2008

Olha, gente, meu baby quando ainda tinha cachinhos! Tão lindo! Estava com 1 aninho e pouco!! Coisa mais linda da mamãe!! Alguém pode me dar uma ajuda em relação à alimentação de crianças na idade de 3 anos? O Yuri não gosta muito de frutas e está ainda ruim pra comer! Ele prefere as besteiras! O que me deixa muito preocupada!!

Beijinhos pra vcs!

17 de nov de 2008

Feriadão...

Olá, queridas,

O fim de semana foi maravilhosooo para a família Oliveira!! O sábado passamos em casa mesmo, mas o domingo foi d+! Fomos almoçar fora com a mãe e o imrão do Wilson, e o Yuri estava livre, leve e solto, correndo por todos os cantos, até chegar um trator no restaurante e ele se esconder debaixo da mesa com medo. rsrs. Só saiu debaixo da mesa quando o trator foi embora!! Também isso é uma das poucas coisas que ele tem medo, fora a chuva! Mais tarde pegamos as bicicletas e fomos com o irmão do Wilson e sua namorada para o parque do Tucumã. Esta foi a parte mais engraçada. O Yuri na sua bicicletinha era muito engraçado! Ele levou altos tombos, mas não desistiu. Todos que passavam achavam engraçado ele andando na bicicleta! Pena eu não ter máquina pra registrar pra vcs verem! Acho que foi um dos nossos melhores fim de semana em família! NA volta, o Yuri já estava cansado, abrindo a boca. Chegamos em casa, ele tomou banho, jantou e não demorou muito dormiu! E o fim de semana de vcs, como foi? Espero que tão bom quanto o nosso!

Bjinhos

P.S: Quero só registrar um momento muito engraçado da semana passada: Minha vó já cansada das peraltices do Yuri, pegou a chinela para lhe dar umas sandalhadas, quando ele solta: -Espela vovó, vamos conversar, vamos conversar!! KKKKKKKKKK. Ninguém merece!!

13 de nov de 2008

Bom,

graças a Deus meu lindo tá muito bem! Apenas não quer comer muito, mas estou le dando vitaminas e espero que essa fase passe logo! Agora ele deu adeus ao berço e está dormindo na nova caminha que compramos! A vovó reclama que ele passa o dia pulando da nossa cama pra dele! Rsrsrs!

Quando alguém pergunta pelo papai ou pela mamãe ele responde com prontidão: -Foi tabaiá! E a profissão do papai: -Motoixta de camião! Se um avião passa: - Olha, mamãe, o elicópsavião (Deve ser algum aviao novo que inventaram, a mistura de helicóptero com avião e eu não tô sabendo. rsrs). Se pedem que ele faça algo e ele está com preguiça: - Não poxo, tô doente! (Eu mereço??). Se passamosem frente a algo que le chama a atenção: -Ipela, mamãe, dexa eu ler! E fica: um nove, xete, cato(quatro)... O que mais me espanta é que em contagem regressiva ele conta melhor do q na ordem direta!! Heheehe! Muito esperto meu filhão!! Graças a Deus!

Bjinhos

11 de nov de 2008

Filho do coração

Olá,

Ontém fiquei muito triste ao ver uma notícia em um site aqui de Rio Branco. Um bebê de mais ou menos 7 meses foi encontrado morto em um saco de lixo boiando em um igarapé! E o pior: Provavelmente ele foi colocado no saco com vida e morreu por asfixia!! Tive muita vontade de chorar, gente! Se vcs vissem! Já era um bebê perfeito, um menininho grande e lindo! Ai como aquilo me doeu!! Eu pude lembrar que o Yuri não foi planejado, mas nunca, jamais me passou pela cabeça a ideia de matá-lo, tirá-lo de dentro de mim, ou pior, abandoná-lo dessa forma. É cruel deixar alguém que se formou dentro de vc morrer assim, sem ter remorso sequer! Meu Deus, em que mundo nós estamos?? Creio muito nos propósitos de Deus para a nossa vida e que nada acontece sem a permissão dele, pois a bíblia diz que antes mesmo de sermos gerados, Ele já nos via e planejava cada detalhe de nossa criação, já nos amava!!! Que lindo não? Mas há pessoas tão sem amor, tão secas, que não vêem como é maravilhoso ser mãe. Tem mulheres no mundo todo chorando por não conseguirem gerar filhos!! E elas dariam qualquer coisa pra ter um bebê como esse!! Para cuidar, dar amor, e a pessoa opta por matar aquilo que Deus deu como presente a ela?? Não quero julgar ninguém, só Deus sabe o que se passava no coração dessa mulher ao tomar esta atitude, mas quero deixar aqui uma palavra às mães: Amem seus pequeninos e cuidem deles. Mesmo que não tenha sido planejado, seu filho é um presente de Deus na sua vida, que Ele te deu pra cuidar e se vc não cuidar é com Ele que vc vai prestar contas um dia! Não imagino mais a minha vida sem o meu pequeno!!! As lágrimas me vêm aos olhos quando sequer imagino não tê-lo mais comigo! Affe!! Nem pensar nisso! Então, mamães, desculpem o desabafo!! É porque isso muito me entristeceu!!



Bjinhos salgados...
Posted by Picasa

6 de nov de 2008

E o tempo passa...

Ola,

muito tempo sem aparecer hem?? Mas por aqui está td bem, graças a Deus. O filhote está lindo e esperto. Já não tem mais nada difícil para ele. Fala tudo certinho e explicado. Só uma coisa está me perocupando estes dias: ele não está querendo comer. Já dei remédio pra verme e agora vou dar-lhe vitaminas! Tomara que resolva. Estes dias o Yuri ganhou uma bicicletinha do seu Tio Douglas. Está todo feliz e quer passar o dia e a noite em cima dela. No primeiro dia ele até dormiu na beira da cama segurando a bicicleta. Rsrs. Muito engraçado!! Já estou me preparando para o pôr na escolinha ano que vem! As matrículas são em Dezembro. Ele vai estar com 3 anos e meio no inicio do ano letivo. Eu continuo sem babá, trabalhando, estagiando e estudando. minha vida tá uma correria só, mas tá legal!!

Depois conto mais novidades!
Bjinhos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails