11 de nov. de 2008

Filho do coração

Olá,

Ontém fiquei muito triste ao ver uma notícia em um site aqui de Rio Branco. Um bebê de mais ou menos 7 meses foi encontrado morto em um saco de lixo boiando em um igarapé! E o pior: Provavelmente ele foi colocado no saco com vida e morreu por asfixia!! Tive muita vontade de chorar, gente! Se vcs vissem! Já era um bebê perfeito, um menininho grande e lindo! Ai como aquilo me doeu!! Eu pude lembrar que o Yuri não foi planejado, mas nunca, jamais me passou pela cabeça a ideia de matá-lo, tirá-lo de dentro de mim, ou pior, abandoná-lo dessa forma. É cruel deixar alguém que se formou dentro de vc morrer assim, sem ter remorso sequer! Meu Deus, em que mundo nós estamos?? Creio muito nos propósitos de Deus para a nossa vida e que nada acontece sem a permissão dele, pois a bíblia diz que antes mesmo de sermos gerados, Ele já nos via e planejava cada detalhe de nossa criação, já nos amava!!! Que lindo não? Mas há pessoas tão sem amor, tão secas, que não vêem como é maravilhoso ser mãe. Tem mulheres no mundo todo chorando por não conseguirem gerar filhos!! E elas dariam qualquer coisa pra ter um bebê como esse!! Para cuidar, dar amor, e a pessoa opta por matar aquilo que Deus deu como presente a ela?? Não quero julgar ninguém, só Deus sabe o que se passava no coração dessa mulher ao tomar esta atitude, mas quero deixar aqui uma palavra às mães: Amem seus pequeninos e cuidem deles. Mesmo que não tenha sido planejado, seu filho é um presente de Deus na sua vida, que Ele te deu pra cuidar e se vc não cuidar é com Ele que vc vai prestar contas um dia! Não imagino mais a minha vida sem o meu pequeno!!! As lágrimas me vêm aos olhos quando sequer imagino não tê-lo mais comigo! Affe!! Nem pensar nisso! Então, mamães, desculpem o desabafo!! É porque isso muito me entristeceu!!



Bjinhos salgados...
Posted by Picasa

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Álefe, realmente, quanto tempo estávamos sumidas!! Que história mais triste, lembra uma história que aconteceu aqui em BH, uma mãe jogou a filhinha na Lagoa da Pampulha. A grande diferença é que uma alma caridosa encontrou a criança e consegiu resgatá-la das águas, e ela sobreviveu. A mãe está presa!! Beijos querida, não some mais não!

Dani Páscoa disse...

Amiga, eu ví isso!!! Deus me livre!!!
Fiquei cocada tbm, tanto com as que matam, como as que maltratam!!

Beijos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails