21 de nov. de 2008

A cama...

Então...

Desde que compramos a cama nova do Sr. Yuri a confusão tem sido grande lá em casa. Isso porque as camas não ficam mais arrumadas um só momento. Ele fica pulando de uma pra outra. E na hora de dormir é mais engraçado, pois ele deita na cama e diz: Mamãe, deita aqui comigo, por favor!! Vcs acham que eu resisto? rsrs. Claro que não. Eu deito e ele me agarra e põe as pernas por cima de mim e dorme. Outro dia ele me chamou, mas eu estava indo tomar banho então disse pra ele chamar o papai, mas ele restrucou: Não, quelo domir com mamãe!! Ai, ai! O pai foi pra cama dele, mas ele não se conformou. Quando eu deitei na minha cama, ele saiu da dele dizendo que ia dormir com a mamãe! No fim das contas o papai dormiu só na cama do Yuri. Hehee! Só não quero que ele se acostume! Mas ás vezes é muito bom!!

bom fim de semana a todas.

Bjs

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu amo dormir com a Ellen, ou mesmo qdo ela dorme perto de mim, me sinto mais tranquila em relação a tudo...
tá eu sei, estou errada, cada uma deveria ficar no seu quarto... Mas ela terá a vida inteira pra ficar no quarto dela, deixa eu curtir enqto posso, e marido não reclama, hohoho...
bom fds!!!

Cláudia disse...

LOL
O Tiago dá montes de pontapés qdo dorme...
Uma beijoca grande e bom fds
:)

Dani Páscoa disse...

é uma delícia dormir com nossos bebês, mas sinceramente...

...

Tadinho do Wilson!!!

rsrsrs

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

Dormir com os filhotes é bom demais né? eu adoro fazer isso. e não creio que traga mau nenhum a nimguém.
Bj

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails