17 de nov. de 2008

Feriadão...

Olá, queridas,

O fim de semana foi maravilhosooo para a família Oliveira!! O sábado passamos em casa mesmo, mas o domingo foi d+! Fomos almoçar fora com a mãe e o imrão do Wilson, e o Yuri estava livre, leve e solto, correndo por todos os cantos, até chegar um trator no restaurante e ele se esconder debaixo da mesa com medo. rsrs. Só saiu debaixo da mesa quando o trator foi embora!! Também isso é uma das poucas coisas que ele tem medo, fora a chuva! Mais tarde pegamos as bicicletas e fomos com o irmão do Wilson e sua namorada para o parque do Tucumã. Esta foi a parte mais engraçada. O Yuri na sua bicicletinha era muito engraçado! Ele levou altos tombos, mas não desistiu. Todos que passavam achavam engraçado ele andando na bicicleta! Pena eu não ter máquina pra registrar pra vcs verem! Acho que foi um dos nossos melhores fim de semana em família! NA volta, o Yuri já estava cansado, abrindo a boca. Chegamos em casa, ele tomou banho, jantou e não demorou muito dormiu! E o fim de semana de vcs, como foi? Espero que tão bom quanto o nosso!

Bjinhos

P.S: Quero só registrar um momento muito engraçado da semana passada: Minha vó já cansada das peraltices do Yuri, pegou a chinela para lhe dar umas sandalhadas, quando ele solta: -Espela vovó, vamos conversar, vamos conversar!! KKKKKKKKKK. Ninguém merece!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Passei pra dar um Oi...
Desculpa a sumida!!!
Me manda um email pra te passar a senha do meu blog...
Bjks
barbaraguarei1@fasternet.com.br
Bjks!!!

Dani Páscoa disse...

hahahaha, essa parte de Vamos conversar!!!! É hilário!!!

rsrs, percebe-se que o fim de semana de vocês foi bom mesmo, mas me diz? Vc foi de bike do bosque ao tucumã?!?!!?!?!?1?1 Emagreceu quantos quilos?!
rsrsrsrs

Beijos enormes!!

Cláudia disse...

LOLOLOLOL

Bjocas grandes amiga
:))))

Cláudia disse...

Beijinhooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

GIGANTE

Obrigado por estares aí e nos teres apoiado mesmo durante o tempo que não tivemos net em casa para retribuir os miminhos
:)))

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

Oi querida, gostei do seu bloguinho tbm.
E quase morro da atitude do seu filho querendo conversar com a vó, vê se pode?
essas crianças são demais.
um abraço

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails