25 de nov. de 2008

Febre

Olá,

aqui vos fala uma mãe preocupada que deixou em casa um filho com febre... Por favor, não digam que sou desnaturada, só eu e Deus sabemos o quanto me preocupo, mas infelizmente não posso me dar ao luxo de faltar e ficar com meu filhote, pelo menos esses dias em que a Rai está de férias! Seria o caos e quando eu voltasse seria bem pior! Mas lógico que se fosse algo mais sério eu não pensaria 2 vezes em ficar com ele, levá-lo ao médico, mas é só uma febre de garganta e com fé em Deus logo vai passar!! Eu creio!! Ontém na hora do almoço ele estava ótimo, brincando, pulando, tomou banho comigo, mas `a noite já estava febril!! Ai, ai!! Se a tarde não passar o levaremos ao médico com certeza!!

Bjs

P.S. 26/11/2008 : Ontém à tarde Yuri já estava bem melhor, mas ainda quentinho! Mas sempre bem disposto, graças a Deus! Hj pela manhã estava sem febre!!! :-D

2 comentários:

Anônimo disse...

O tempo pras crianças ficarem doentes, em...
A Ellen está melhor, mas todo cuidado ainda é pouco...
Bjks e melhoras pro pequeno!!!

Sandra, eu simplesmente... disse...

Não sejas tão peocupada!!! O teu instinto de mãe nunca falha!!! E se ainda por cima ele anda bem disposto mais uma razão para n te preocupares e com certeza que ele está bem entregue...

Jocas gandes

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails