13 de nov. de 2008

Bom,

graças a Deus meu lindo tá muito bem! Apenas não quer comer muito, mas estou le dando vitaminas e espero que essa fase passe logo! Agora ele deu adeus ao berço e está dormindo na nova caminha que compramos! A vovó reclama que ele passa o dia pulando da nossa cama pra dele! Rsrsrs!

Quando alguém pergunta pelo papai ou pela mamãe ele responde com prontidão: -Foi tabaiá! E a profissão do papai: -Motoixta de camião! Se um avião passa: - Olha, mamãe, o elicópsavião (Deve ser algum aviao novo que inventaram, a mistura de helicóptero com avião e eu não tô sabendo. rsrs). Se pedem que ele faça algo e ele está com preguiça: - Não poxo, tô doente! (Eu mereço??). Se passamosem frente a algo que le chama a atenção: -Ipela, mamãe, dexa eu ler! E fica: um nove, xete, cato(quatro)... O que mais me espanta é que em contagem regressiva ele conta melhor do q na ordem direta!! Heheehe! Muito esperto meu filhão!! Graças a Deus!

Bjinhos

2 comentários:

Dani Páscoa disse...

hahaha, é engraçado né?

Beijos

Cenas de Gaja disse...

Lindo, não? São assim , osnossos filhos a crescer...

Beijos,
Rita e Di :-)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails