6 de nov. de 2008

E o tempo passa...

Ola,

muito tempo sem aparecer hem?? Mas por aqui está td bem, graças a Deus. O filhote está lindo e esperto. Já não tem mais nada difícil para ele. Fala tudo certinho e explicado. Só uma coisa está me perocupando estes dias: ele não está querendo comer. Já dei remédio pra verme e agora vou dar-lhe vitaminas! Tomara que resolva. Estes dias o Yuri ganhou uma bicicletinha do seu Tio Douglas. Está todo feliz e quer passar o dia e a noite em cima dela. No primeiro dia ele até dormiu na beira da cama segurando a bicicleta. Rsrs. Muito engraçado!! Já estou me preparando para o pôr na escolinha ano que vem! As matrículas são em Dezembro. Ele vai estar com 3 anos e meio no inicio do ano letivo. Eu continuo sem babá, trabalhando, estagiando e estudando. minha vida tá uma correria só, mas tá legal!!

Depois conto mais novidades!
Bjinhos

Um comentário:

Dani Páscoa disse...

ai que bom, mas me diz: voltou de vez!!!

Beijos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails