19 de jun de 2008

Sem tempo..

Olá, amigas do blog do lindo, lindo! Meu tempo está muito corrido!! É prova, trabalho na faculdade e ainda por cima estou estudando para um concurso. Mas não me esqueçam hem?? O Yuri está bem, graças a Deus e cada dia mais esperto!! Falador que só ele! Não puxou a mim. rsrs

Bjs, bjs, bjs

16 de jun de 2008




Então...




Yuri tá lindo, lindo mais do que nunca, claro! O fim de semana foi muito bom, graças a Deus. Papai, estamos com saudades!!




A todos os pequeninos deste mundo.

Quando nasce uma criança
O mundo inteiro sorri
Porque brilha a esperança
De algo bom que está por vir
Deus tem um plano para cada bebê
Antes mesmo de nascer
Um lindo propósito
Uma missão
Um sonho guardado
Em seu coração
Pra viver
E marcar sua geração
E você também precisa saber
Que antes mesmo de nascer
Deus já tinha um plano pra você!!

Ana Paula Valadão Bessa
Álbum: Crianças diante do trono


12 de jun de 2008

Esse é pro papai...

Feliz dia dos namorados!!

TENHO DITO O QUANTO TE AMO?






Tenho dito ultimamente o quanto te amo, ou o quanto um simples sorriso teu consegue derreter meu coração? Tenho mencionado recentemente que tuas palavras, sussurradas em meus ouvidos, podem calar fundo, bem dentro de minha alma, e que elas podem, ainda, me esquentar em momentos que estamos longe um do outro? Tenho dito em qualquer dia dos últimos tempos como eu me sentiria sem teus braços me envolvendo, ou como minha vida seria vazia sem ter-te por perto?Tenho falado nos últimos tempos o quanto és importante em minha vida e como agradeço por fazeres parte dela e por deixar-me fazer parte da tua? Alguma vez já te disse como fiquei, muitas vezes, olhando teu rosto delicado enquanto dormias, e a terna fascinação que senti ao observar-te assim em delicioso e prolongado silêncio? Se não tenho dito tudo isto ultimamente, é porque não consigo achar palavras adequadas para expressar um amor tão lindo, tão próximo e tão profundo! Mas, podes sempre ter certeza de uma coisa: eu te amo muito, muito... (e um pouquinho mais)!

5 de jun de 2008

Oiii,

Tô tão feliz pq o Yuri aprendeu a fazer xixi no vaso e já está a meio caminho andado de aprender a fazer cocô tbm!! Que bom. Daqui a mais uns dias vou pdoer dizer adeus às fraldas descartáveis. Ele já nem faz mais xixi à noite! Tá ficando hominho meu bebê! Ele está aprendendo palavras novas e sempre me sai com frases que me fazem rir muito. Já sabe se expressar e dizer o que quer fazer, o que quer comer... Acho tão lindo isso. Fico babadíssissima!!!! Rsrsrs. Ele já sabe até a roupa que quer usar, pode??? E tem que ser a que ele quer e pronto! Já estou sabendo lidar melhor com as birras! O post do outro dia me ajudou muito! Estou sendo mais firme e tenho tentado explicar o porque dos "nãos" que dou a ele. TEm sido muito bom.

Bjinhos!!

2 de jun de 2008

Todo cuidado é pouco...

Amigas,

é triste, mas é a realidade do nosso mundo! Todo cuidado com nossos pequenos é pouco! Nâo sabemos em quem podemos confiar. Sò em Deus mesmo!!!

CPI identificou 500 pedófilos no orkut
Felipe Zmoginski, do Plantão INFO
Quinta-feira, 08 de maio de 2008 - 09h35

SÃO PAULO - A CPI da Pedofilia exibiu relatório dizendo que foram identificados pelo menos 500 pedófilos atuando no orkut.
O número é resultado da análise de mais 3 mil páginas e álbuns de fotos fechados (cujo sigilo foi quebrado pelo Google) do orkut.
De acordo com o presidente da CPI, senador Magno Malta (PR-ES), nem todos os suspeitos de crimes identificados são brasileiros.
Malta disse que, ao fim da CPI, proporá mudanças na legislação brasileira para tornar mais simples a investigação de abusos contra menores e aumentar a responsabilidade de serviços de internet que sirvam como ferramenta de ação para pedófilos.
Outro integrante da CPI, o senador Demóstenes Torres (DEM-GO), afirmou que um acordo (chamado tecnicamente de “Termo de Ajustamento de Conduta”) está sendo costurado entre o Google, Ministério Público e Justiça Federal para evitar o uso da rede para a prática de crime de pedofilia.


Especialistas alertam para 'sites', como o da novela 'Chiquititas'
Centenas de crianças deixam os contactos em sites infantis, como um blogue sobre a novela Chiquititas (da SIC), onde números de telemóvel e moradas são revelados por miúdos que sonham ser actores. As informações ficam disponíveis a qualquer pessoa, incluindo pedófilos, alertam especialistas.O inspector Baltazar Rodrigues, responsável pela equipa de combate ao crime informático da Polícia Judiciária (PJ), afirma que os sítios na Internet dirigidos aos mais novos são "alvos preferenciais de pedófilos". Com cerca de 2500 visitas diá- rias, o blogue http/chiquititas.blogs. sapo.pt/blog tem inúmeros e-mails, números de telemóvel e até moradas de casa de crianças. Em poucas horas, a Lusa conseguiu falar com nove crianças. Apenas uma menina disse, por mail, não poder ser contactada telefonicamente. Mas, o que parecia ser uma técnica de segurança ensinada pelos pais tinha afinal uma razão prática: mudara de casa recentemente. Duas gémeas, de 10 anos, chegaram mesmo a dizer que estavam sozinhas em casa até ao final do dia. Durante a conversa percebia-se que o sonho delas era igual ao de tantas outras: participar na novela. Além de disponibilizarem inocentemente todo o tipo de informações, era fácil perceber os seus interesses. E, também por isso, se tornam presas fáceis, de acordo com o inspector Baltazar Rodrigues, da Direcção Central de Investigação de Corrupção e Criminalidade Económica e Financeira da PJ. "Estamos a falar de crianças que não são obrigadas a ter cuidado, elas ainda não têm capacidade para de-senvolver procedimentos de segurança", disse o inspector. No http/www.historiadodia.pt a situação é idêntica. Neste espaço de contos infantis, co-financiado por entidades públicas, também estão disponíveis contactos. O http://www.historiadodia.pt "é um excelente site destinado a crianças, mas são publicados dados pessoais tais como nome, idade, e-mail e cidade onde residem", alertou Tito Morais, responsável pelo projecto "Miúdos Seguros na Net". Para minimizar eventuais perigos, "bastava" colocar na página principal termos e condições de utilização que proibissem a publicação de determinadas informações. "Desta forma, seria fácil retirar contactos", esclareceu o inspector da PJ. "Os gestores dos blogues devem ter em atenção que os contactos não sejam disponibilizados de forma gratuita e para toda a gente", defendeu o inspector, acusando os criadores de serem "os grandes responsáveis porque, apesar de não serem mal intencionados, o fazem de uma forma leviana". Contactados, os responsáveis pelos dois sítios garantiram que iam retirar os dados existentes. Steve Savedra, 19 anos, criador do blogue das Chiquititas, prontificou-se a corrigir a situação "imediatamente". Francisco Pacheco, da História do Dia, prometeu que "na segunda-feira [hoje], o coordenador tecnológico do site ia alterar a actual configuração". No entanto, as responsabilidades também têm de ser partilhadas pelos encarregados de educação. Os dois especialistas em perigos informáticos lembram que já existe no mercado software que impede as crianças de deixarem dados pessoais verdadeiros. O acompanhamento dos mais novos por parte de um adulto quando estão ao computador é outra regra básica de segurança no ciberespaço. LUSA

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails