5 de jun. de 2008

Oiii,

Tô tão feliz pq o Yuri aprendeu a fazer xixi no vaso e já está a meio caminho andado de aprender a fazer cocô tbm!! Que bom. Daqui a mais uns dias vou pdoer dizer adeus às fraldas descartáveis. Ele já nem faz mais xixi à noite! Tá ficando hominho meu bebê! Ele está aprendendo palavras novas e sempre me sai com frases que me fazem rir muito. Já sabe se expressar e dizer o que quer fazer, o que quer comer... Acho tão lindo isso. Fico babadíssissima!!!! Rsrsrs. Ele já sabe até a roupa que quer usar, pode??? E tem que ser a que ele quer e pronto! Já estou sabendo lidar melhor com as birras! O post do outro dia me ajudou muito! Estou sendo mais firme e tenho tentado explicar o porque dos "nãos" que dou a ele. TEm sido muito bom.

Bjinhos!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Que bom que ele está saindo das fraldas, fico feliz por ele e por vc ($$), hehhehe...
Logo vc vem com post, adeus as fraladas, hahaa
Bjks

Dani Páscoa disse...

aI AMIGA, o Gui por tomar muuuuito suco ( compro 5 polpas, uma garrafa e um saco de laranja por mês) elel faz muito xixi, quando ele aprender vai ser um alíviu, nem tanto pelo dinhei pois ele usa fraldas de pano com cuequinhas, e não sou eu quem lavo, mas fiocar trocando toda hora é muito chato!!!

Estou louca para chegar a essa fase!!!

Beijos, AH! ele só usa fraldas descartáveis quando vai dormir a noite e quando saímos.

Parabéns

Cláudia disse...

Amiga, agora que o site ficou pronto, vou visitar-te mais vezes e dar-te todos os miminhos que mereces...
Obrigado por nunca me teres abandonado apesar de eu te visitar tão pouco...

bjs grandes e parabéns pela nova conquista do teu príncipe
:)))

Unknown disse...

Oi Álefe, que sucesso! Eu não vejo a hora da Ana largar as fraldas também. Já estamos iniciando o processo. Tem foto no blog, passa lá. Bjokas.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails