26 de jul. de 2010

De onde eu vim, mamãe?

- Mamãe, tu me engoliu?
-Hãn?
- Tu me engoliu até eu ficar "gande" na tua barriga?
- Err...

Fiquei sem resposta pra essa! Hihihihihi!!

E aí, mães que já passaram por isso, o que vcs respondiam para essas perguntas difíceis??

Bjão!

20 de jul. de 2010

Desenho


O primeiro desenho que o lindo fez pra mamãe!! Baba por todos os cantos da boca...:P

Pra quem não entender, tem casinha, o sol, a lua, um homem, o rio, um peixe, um barco, uma árvore, estrelas... e em cima o nominho dele. Não é fofo???hehehe. Uma verdadeira obra de arte!

Mudando de assunto, ontém Yuri me disse que queria uma menina pra brincar. Eu perguntei: uma irmã? Ele disse: É, mãe, compra uma na polícia pra mim?? Hehehe. Eu respondi que não se compram crianças, que a mamãe tinha que ter um nenem na barriga que nascia e depois crescia. Ainda bem que ele não quis saber como o nenem ia pra barriga!! Hihihihi. Foi engraçado!

15 de jul. de 2010

Vamos comemorar!



Na última terça-feira, eu (finalmente) apresentei minha monografia! :D

Agora o yuri tem uma mamãe jornalista!!! Estou muito feliz. Quem acompanha esse blog desde o início e o outro que eu excluí, sabe da luta que foi pra concluir essa faculdade. Não foi fácil dar conta de trabalhar, estudar, cuidar do filhote, que nasceu lá pelo quinto período, do maridão... Foi um sufoco só. Fora que, no começo, eu não me identifiquei com o curso, pensei em desistir várias vezes, mas persisti. Tive que pagar muitas matérias, pois trabalhava no sábado e não podia assistir às aulas...



Foi uma grande luta, mas eu VENCI!! Yuri pode ficar orgulhoso da mamãe jornalista! Agora é estudar mais pra passar em um concurso de nível superior!!



12 de jul. de 2010

Para as mamães

Texto retirado do blog do pastor Márcio. http://ht.ly/186eaY

Mãe orando: Deus atende!

“Mãe é aquela pessoa para quem você corre quando está em apuros”, já dizia Emily Dickinson. É impressionante o poder que tem a oração de uma mãe por um filho. Por diversas vezes confesso, me senti seguro em situações adversas apenas por saber que minha mãe estava intercedendo por mim.

A oração da mãe é tão especial porque contém um tipo de amor que ninguém mais exceto Deus pode sentir por alguém. É um sentimento de quem carregou por nove meses uma criança no ventre, sentiu as dores de parto e mesmo assim prosseguiu amando aquela criaturinha entendendo que aquela pessoa ali na sua frente seria agora uma das pessoas mais importantes de sua vida.

Existe com certeza algo de divino na oração de uma mãe. Elas conhecem os filhos como ninguém mais conhece. Ela decifra os códigos do olhar, da forma de se comportar sem precisar fazer uma pergunta sequer. Mães têm a senha dos filhos, isso deve ser dom de Deus.

Esse post é dedicado a todas as mães de oração do Brasil que investem tempo na vida de seus filhos. E pra você mãe que está desanimada e sem esperança pela situação atual do seu filho, quero te dizer: Não esmoreça, siga em frente, a última palavra na vida do seu filho é de Jesus!

8 de jul. de 2010

Olá!!

Bom, tô sumida um pouco pq estava muito ocupada finalizando minha monografia. Só mais 5 dias e serei, enfim, jornalista!! êba!! Vai ser um alívio muito grande, pois quem faz faculdade sabe a luta que é, ainda mais quando se tem família e trabalho pra dar conta. :D
O Yuri tá ótimo, cortou o cabelo ontém e hoje foi pra aula todo prosa, com as mãos na cabeça. Diz ele que é pro vento não assanhar os cabelos (Eu mereço!).

Então, só mais 5 dias até eu organizar a apresentação da monografia e eu volto cheia de novidades!

Bjs!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails