29 de dez. de 2008

Desejos de ano novo...


Todo fim de ano é assim...
A gente pára pra pensar no que fez, no que poderia ter feito e no que deixou de fazer. Mas não adianta chorar pelo leite derramado. Também paramos para planejar o que vamos querer realizar no próximo ano. Sonhamos!! E essa parte é a melhor, afinal, sonhar não custa nada!! Muitos planos vão se frustrar no meio do caminho, coisas que vamos planejar e que não sairão do jeito que planejamos, mas isso faz parte.
 Na minha vida, eu creio que tudo vem de Deus e tudo o que acontece e o que não acontece é por permissão dele, pois Ele tem minha vida na palma de suas maos. Todas as vezes em que chorei por ter tido um plano frustrado, mais na frente eu pude ver que foi o melhor pra mim e que se tivesse acontecido da minha maneira eu teria só quebrado a cara e feio!! Nesse fim de ano eu quero agradecer a Ele, o meu papai, por ter arquitetado a minha vida de forma tão perfeita até aqui!! Quero agradecer a vcs a companhia, nas horas felizes e tristes, nos momentos de alegria e de dificuldades e pedir que o Pai do céu os encha de bênção neste ano novo que bate às portas, concedendo a vcs todos os desejos do vosso coração, conforme a vontade dele. 
Deus tem sempre o melhor para cada um de nós. Se alguma coisa deu errado é porque não era a hora certa ou não era o melhor!! 
Esses são meus desejos pro ano que vem: Muita paz, saúde, felicidade, amor e união em família. Desejo isso a todos os amigos e visitantes do blog Filho do coração.

Mil beijos! 

5 comentários:

Li e Pedro Henrique disse...

Oi amiga, concordo plenamente com vc na nossa vida tudo é obra de nosso Pai maravilhoso.

desejoa a vc e sua familia muita saúde paz e felicidades que 2009seus planos se realizem ....bjs

Anônimo disse...

Álefe querida!!!
Um 2009 repleto de paz, amor e realizações...
Que possamos seguir juntas em 2009...
Saúde, paz, amor...
Bjks

Cláudia disse...

Um 2009 cheio de amor, carinho, saúde e fantasia...
:)))
bjs gigantes para vocês

Obrigado por continuarem dese lado...

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

é isso mesmo lidinha.
Deixar nossos assuntos na mão de Deus é bem melhor do que fcarmos ansiosos e sem saber o que fazer.
Amigas blogueiras em 2009 ok?
bj

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

Oi querida ...
Longe de mim ficar aborrecida com suas dicas.
Ao contrário agradeço, pq sabedoria é algo que se adquire muito ouvindo bons conselhos.
Bigadu

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails