27 de dez. de 2010

Sobre o natal...


Post de natal atrasado...

O natal sempre foi uma época muito triste pra mim! Eu morava com a minha tia e lembro que ficava muito triste, pois nem sempre eu podia passar essa data com a minha avó (com a qual morei até os 5 anos), nem com minha mãe, pois ela morava longe, muito menos meu pai, pq este só aparecia de tempos em tempos, quando bem lhe apetecia. Enfim, eu me sentia muito deslocada. Depois que eu casei, e principalmente depois que o Yuri nasceu, o natal ficou melhor, pois independente de ir ou não cear na casa de um amigo, ou parente, estamos juntos, em família. Eu só não gosto dessa hipocrisia que paira no ar nessa época do ano, em que alguns ficam bonzinhos demais, amiguinhos demais. Gosto de ser o que sou durante o ano todo e se é pra ajudar alguém, que seja de coração, e não apenas pra ficar com a consciência menos pesada. E como eu sempre digo, o importante do natal é lembrar do seu personagem principal: JESUS, o nosso salvador, que nasceu e morreu pra nos salvar. Falando nele, só tenho a agradecer, pois nesse ano muitas coisas importantes aconteceram, mas isso é assunto pro post de fim de ano!!
E é isso, Feliz Natal atrasado!! :D

PS: Tenho fotos da festinha de encerramento do ano da escola do Yuri, mas ainda estão na máquina.

Bjs!


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails