18 de jan. de 2011

HELP

Ontém eu postei no twitter que toda mãe deveria ter direito a um curso intensivo e obrigatório de psicologia infantil. risos. Isso porque admitir que seu filho já está crescido e já tem personalidade e vontade própria não é fácil. A verdade é que alguns pais (inclusive eu) querem impor suas vontades aos filhos simplesmente para mostrar quem manda no pedaço, sem dar qualquer possibilidade de negociação aos pequenos. E foi pensando nisso que eu me dei conta de que muita vezes não paro para ouvir o porque do Yuri querer fazer algo. Simplesmente nego e como ele teima e insiste no que quer fazer, o tomo por teimoso. Mas não é simplesmente teimosia. Percebo no Yuri apenas uma persistência naquilo que ele sente vontade de fazer. Se ele quer algo, ele insiste e não desiste fácil. Nos vence pelo cansaço na maioria das vezes. risos. É coisa de quem sabe o que quer. E eu ate acho isso bom, mas gostaria de ensiná-lo a focar essa teimosia em coisas boas, sabe? Por isso que eu quero já começar a ler psicologia infantil. URGENTEEEE!!

Um comentário:

Lucy Affonso disse...

oLÁ QUERIDA AMIGA DESCULPE AS BRINCADEIRAS RSRSRS.... BEM LEGAL SEU BLOG E VC É MUITO BONITA !!!GATONA VOCÊ!!! TO TE SEGUINDO HEIM, PASSA LA E ME CONHEÇA DE PERTINHO .....BJINHOSSSSS.....

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails