3 de mar. de 2011

Mais um tesouro se foi (Lavínia)

Fico pensando no peso na cosciência que o pai da menina Lavínia está carregando e vai carregar para o resto da vida. Enquanto ele viver ele vai lembrar que o bem mais precioso de sua vida lhe foi tirado por sua amante. Vai amargar o peso de saber que foi sua infidelidade a causa dessa tragédia pra sempre! Sua filha se foi precocemente, mas ele vai ficar pra colher o que plantou.
E quanto à louca que cometeu essa atrocidade, não tenho palavras a dizer sobre alguém que mata o filho de outro sem pensar que o mesmo poderia acontecer a um de seus filhos (É, ela tem filhos tbm). E eu me pergunto até quando crianças inocentes sofrerão por causa desses loucos que andam soltos por aí. A bíblia diz que, no fim dos tempos, o amor de muitos se esfriará. É o que vemos nos dias de hoje. A vida não tem mais valor, infelizmente.
Creio que só Deus mesmo possa amenizar o sofrimento dessa família, principalmente da mãe, que além de ser traída, ainda perdeu seu tesouro. E eu fiquei boba, por que em meio a tanta dor, ela ainda foi forte pra consolar o marido. Affe.


Sem mais a dizer, apenas sentindo tristeza pq o mundo tá perdido mesmo!

2 comentários:

Menina de óculos disse...

Esse pai aí precisa repensar a vida toda. Só Deus mesmo pra ajudá-lo...

Carol disse...

Oiee!
Que bom que está me seguindo!
Adorei seu blog.
É triste mesmo o casa dessa menina.
Estou chocada ainda com a crueldade do ser humano.
Há que ponto chegamos?
Só Deus mesmo na vida dessa mulher!
Bj0

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails