7 de fev. de 2009

Olá, meninas lindas!

olha só, essa semana comecei a trabalhar apenas pela parte da tarde e isso tem sido ótimo! Tenho tido mais tempo de cuidar do meu filhote e dar uma folga pra bisvovó que andava muito cansada ultimamente! E o lindo, lindo tá amando ficar mais tempo com a mamãe dele, pois eu o deixo bem à vontade pra se sujar, brincar, pintar e bordar (no bom sentido, rsrs). E percebi que ele está mais calmo, mais obediente, um docinho mesmo! As birras estão acabando. Ele pergunta se pode fazer alguma coisa e se eu digo não ele responde: -Tá bom, mamãe! Que "phopho" como diz a Fran do menina de óculos. Rsrs. Até mesmo eu também estou menos estressada!! Afinal posso dormir até um pouquinho mais tarde!! Hehehe!! Devido a essa mudança de horário e às aulas começarem na semana que vem, não sei se vou ter muito tempo pra postar, mas vou estar de vez em quando por aqui! Estou providenciando a compra do meu pc, então poderei postar de casa mesmo. Aí vai melhorar!!

Bom fim de semana e mil beijos!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Que legal que vc começou a trabalhar... Acho bom tb pra ele... Até pq se é a bisavó quem tava olhando, coitadinha dela, hehhehe... Criança tem uma energia, né? :D
E poder dormir até mais tarde é tudibão...
Bjks

Li e Pedro Henrique disse...

Ai Alefe que bom que esta trabalhando so meio periodo, meu maior desejo é conseguir um emprego assim, trabalhando so na parte da manhã...agora da pra curtir mais o Yuri...bjs

Annie Manuela disse...

Mas eh mto fofo msmo...
"Posso mamãe?" q lindo.
Quero ver qd eu tiver o meu tb...
rsrsrs

Details disse...

seu filho é muito lindo...
tudo de bom para voces :)

Beijinhos de Portugal

A.C disse...

Olá!!!
é a primeira vez q passo por aki e achei seu filho uma graça, tão fofo ele!!! O blog tbm tá mto legal.
Vou acompanhar, ok?
Bjos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails