18 de fev. de 2009

Olá!!

Só pra variar, muito trabalho ultimamente! Estou tendo aula todos os dias na facul e vcs já podem imaginar que estou um caco! O Yurizinho tá muito lindo, gente! Agora sempre que chego do trabalho ele já pergunta se eu comprei um carrinho pra ele! (Será que está ficando interesseiro este menino?rsrs). E de tão sapeca que anda, está com os dois cotovelos e um joelho rasgados. Quietinho que só ele! Às vezes não entendo, pois há dias em que está um docinho, obediente que dá gosto! A baba escorre pelo canto da boca quando ele diz: - Tá bom, mamãe! Hehehe! Mas há dias em que já acorda terrível, birrento e querendo gritar com a gente! Pode isso? Se o mandamos fazer algo ele responde: - Não, vai tu! E fala isso rindo sinicamente! As mamães mais experientes me respondam, é normal isso? Acaso têm esses anjinhos fases como a lua já tão pequenos? Ou eles querem mesmo é testar nossa já tão pouca paciência mesmo? Rsrsrs. Fora isso tá td ótimo! O Papai já não está mais no interior e pode passar mais tempo com o filhote dele! É tão engraçado e bonito ver os dois juntos brincando! E quando os dois vão brincar de carrinho? É lindo demais! Mas se o Yurizinho vacila, o pai não brinca em serviço! Põe de castigo ou dá mesmo umas boas palmadinhas! Ao pai ele obedece mesmo porque sabe que a coisa é diferente! Já comigo... nem preciso dizer que falo 50 mihões de vezes para que ele me escute né? Mas sou agradecida demais a Deus pela família que ele me deu! Com todos os defeitos, com todos os problemas (que não são poucos), posso dizer que sou muito feliz ao lado desse papai e desse filhote tão especiais! O que mais eu posso querer da vida?

7 comentários:

Anônimo disse...

Não sei se eles acompanham a lua, só sei que se aproveitam da gente, e concordo com o pai em ser mais firme, senão não há quem aguente eles...

Boa sorte na facul...
bjks
:)

Annie Manuela disse...

Eh crianças são assim msm, ainda ñ tenho as minhas mas vou tentar ser firme e tentar ñ ceder a vontade dessas criaturas fofinhas e lindas, será q consigo? hauhauhau

Bjks.

Details disse...

e tens uma linda familia mesmo :)

Beijos e boa sorte na faculdade

(as minhas aulas do 2ºsemestre da faculdade aqui em Portugal tambem já começaram ;))

A.C disse...

Olá
Realmente, acredito q no fundo uma familia é tudo q queremos, tudo na verdade q necessitamos.
Parabens pela familia que tens, o Yuri é lindo!!!
Bjos...

Rose disse...

Oi Álefe! Sou amiga da Bárbara e fiquei sabendo do seu blog através do dela, achei o máximo vc contando do seu filho....e é bem verdade mesmo, cada que passa eles ficam espertos e a nós cada vez mais bobos com cada coisa que eles aprendem....e é aí que o bicho pega, na medida que achamos bonitinhos, com seus jeitinhos não podemos ser moles tbm...rsrs....passa lá no meu blog...manda seu email pra eu mandar a senha e o login, o meu rose_meira@hotmail.com, espero sua visita lá!! Bjks.

Unknown disse...

OI Álefe, eu também já me preocupei muito com o temperamento forte da Ana, já até leve ao psicólogo. Mas hoje em dia vejo que é normal, toda criança passa por esta fase de " auto afirmação", dizem os psicólogos.O tempo todo nos testam, nos desafiam, algumas crianças mais, outras menos. Anormal é se a criança nunca questionasse nada. Beijos para vc

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

Oi Lindona!!
é voltei. Falando do ser lunar, creio que eles possuem periodos de oscilação na personalidade sim, não sei o que é que os motiva,,
Mas nada como carinho, limites e muita conversinha de criança com eles.
e muita paciencia.
Bj querida, fica com DEus

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails