12 de dez. de 2009

Com muita fome

Se até alguns dias atrás o pequeno estava com uma falta de apetite preocupante, o que o deixou mais magro que o de costume, agora come com vontade. E não pensem que lhe dei vitaminas, não! Foi do dia para a noite que ele voltou a comer bem. Pela manhã toma o achocolatado sagrado enquanto ainda cochila, ao levantar pede pão com manteiga e um "cafézinho" (puro mesmo, incrível), depois vem o lanche, um iogurte ou biscoitinho e em seguida o almoço. À tarde mais lanche e depois a janta, seguido de uma mamadeira de suco de cajú (o preferido) e antes de dormir o achocolatado sagrado. Continua nõa comendo verduras e frutas, isso ainda me preocupa bastante, mas pelo menos está comendo, o que para mim é ótimo!
Acho engraçado a mania que ele tem de por algumas palavras no diminutivo: é "cafezinho, pão com manteiguinha, espera só um minutinho, nescauzinho" e mais um tanto de 'inhos'. Muito engraçado! Está fofo esse meu filho!

Bom, hoje eu acordei meio nostálgica. Sabe aqueles dias que vc tira para ler caderninhos da adolescência, diários, fotos antigas? Pois é! Achei em um caderninho o poema que escrevi para o amor quando ainda nem namorávamos:

Se

Se eu te amar
Seu peito será meu abrigo
Suas mãos serão me apoio
Teus olhos serão meu espelho
Tua vida será minha
E minha alma será tua

Se voçê me amar
Te darei meus sonhos
Te darei meu carinho
Te darei minhas ilusões
Minha vida será sua
E sua alma será minha

Se nós nos amarmos
Seremos um só
Andando de mãos dadas
Olhando nos olhos
Tornando reais os sonhos
Dando e recebendo carinho
Compartihando as ilusões
Vivendo a mesma vida
Morando na mesma alma.

romântico hem? O bom é ver que isso realmente se cumpriu.

Bjokas!

4 comentários:

Cláudia disse...

:)))
Vinha deixar um beijo do tamanho do mundo para vocês...

:D

Cenas de Gaja disse...

Ainda bem que está a comer assim!

Poema lindo, heim?

** Gaja //

Annie Manuela disse...

Que fofinho manteiguinha rsrs.
BBs qd estão nessa fase eh uma graça.
E q poema lindo, menina eu tb tenho um monte dessas coisas eh uma caixinha cheia...

Bjks.

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

Oi migaa. Hum que comilão heim?
o meu tá ao contrário como vc sabe né?
ah eu tbm gostav de screver poemas qdo adolescente , hum e mandava para o meu primeiro namorado, bons tempos akeles.
bjks

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails