2 de dez. de 2009

Mãe tem que ser bombril!

Olá!

Ser mulher já não é fácil né? Ser esposa, mãe, estudante e funcionária ao mesmo tempo então é demais!! Estou praticamente enlouquecendo, tentando terminar minha monografia e dar conta de cuidar do seu Yurizinho! Ultimamente meu tempo se restringe a ficar na frente do computador quase a tarde inteira. Não tem sido fácil! E lógico que o garoto sente a diferença! Por isso, ele fica querendo chamar a atenção todo o tempo. Pula pra lá, pula pra cá, bagunça ali, bagunça aqui!! Então, agora, quando eu chego em casa do trabalho, almoço e sento um pouquinho com ele pra conversar, brincar um pouco. E tem funcionado! Então o faço dormir e só então parto pra monografia! Que trabalho dá fazer isso, só quem fez sabe como é! Para piorar, o Wilson está viajando, então eu tenho que dar atenção redobrada ao filhote! Quando o pai está por aqui é melhor, pois ele me ajuda! Mas ele já está chegando! Por isso que eu digo que mãe tem que ser bombril: mil e uma utilidades. Trabalhamos, estudamos, cuidamos dos filhos, do marido, da casa quando a secretária não vem! Ufa!! Que canseira! Por isso nós somos D+ !!! Os homens não dariam conta de fazer metade do que fazemos! Um dia Nanny pôs um pai para fazer o que a mãe fazia. ele só reclamava dela, mas quando foi fazer o que ela fazia - cuidar da casa e dos filhos - ele pediu arrego! Não aguentou mesmo! Aí se deu conta do quanto a mulher fazia por ele e pela casa e resolveu criar vergonha na cara e ajudar nas tarefas! KKKKKKK!!

Por isso tudo, por essa força que nós temos, pela garra, eu amo ser mulher!!

Bjokas!!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails