21 de jan. de 2010

Lista de material escolar...

Yuri está matriculado mais uma vez no pré escolar. Pra quem não lembra, ano passado o matriculei no SESC, mas a turma para a idade dele foi cancelada. Agora ele tem 4 anos completo, então dessa vez é garantido!! A lista de material escolar é enorme né? E pedem até papel higiênico!! Poxa vida!!
Mas eu não pretendo comprar tudo o que pedem não. Há muitas coisas desnecessárias. As aulas começam dia 8 de fevereiro. Poxa, estou ansiosa. Quero ver o pequeno indo pra escola, aprendendo a ler, escrever, aprontando todas. rsrsrs. E vai ser bom ele sair de casa, conhecer novos coleguinhas da idade dele, pois aqui em casa ele só tem a companhia do primo que já tem 10 anos e não ensina coisa boa pra ele. Vcs já devem imaginar...

Até a próxima, então!

Bjs

3 comentários:

Eu e Eles disse...

Na Pé-escola da minha filha não fazem lista nenhuma mas temos de dar um X extra por mês para ajuda de compra de material... o que o ministério da educação dá por ano é muito pouco para 20 crianças... Já na escola do meu filho pedem uns materiais mas nada de muito grave... o papel higiénico que pedem é para lhes limpar o nariz no Inverno (época de muitos narizes entupidos)!!!

Beijoquinhas e tudo de bom

Maria & Companhia

Bárbara disse...

Nossa me lembro do primeiro dia de aula da Ellen... É tudo tão marcante tanto pra eles, qto pra nós mamães...
Olha, na lista da Ellen vinha tb mta coisa desnecessária, tipo mta coisa pra limpeza mesmo, como papel toalha, papel higiênico... O pior que a escola da Ellen é particular, e já deveria estar incluso tudo isso na mensalidade... é complicado...
Boa sorte pro pequeno no primeiro dia de aula, e pode apostar, vc vai chorar de emoção... Eu abri o bocão, hahahha...
bjs
:)

Cláudia disse...

Xiiiii... O Tiago vai começar em Setembro (cé em Portugal é diferente)...

vai correr tudo bem você vai ver...

um beijinho grande

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails