4 de jan. de 2010

Mãe é mãe

Imagem retirada daqui.


Mãe não tem jeito.

Vemos que os filhos estão crescendo, mas simplesmente não queremos reconhecer! Yuri já fez 4 anos, mas eu olho pra ele e ainda vejo um bebê!! rsrs. Ele já é super independente! Já quer passar xampoo, se ensaboar durante o banho, escova os dentes só e diz: olha, mamãe, tá lindo meu dente! Mas de vez em quando a gente "se pega" porque eu quero dar banho, dar comida na boca e ele não aceita! E um absurdo! Por isso eu acho que vou ser como a mãe da charge mesmo! Hehehe! Mãe é mãe oras!
Mas mudando de assunto, ontem o Yuri me deixou muito orgulhosa ao pegar um de seus carrinhos de corridas e cortar a parte de cima com uma tesoura, transformando-o em um conversível. Achei impressionante sua criatividade. Pensei que ele estivesse apenas querendo destruir o carrinho, mas não, ele queria tirar a parte de cima pra que ficasse aberto. Eu disse a ele que ele era muito inteligente por ter feito um carro conversível e ele respondeu: sim, mamãe, eu fiz um carro "convencido". Rsrsrs. O pai também ficou adimirado! E agora, tudo que eu mando ele fazer ele respode: Sim, Sinhô, mamãe! E leva a mão à cabeça, batendo continência!

Eu mereço!

2 comentários:

Bárbara disse...

Mãe é mãe, e eu te entendo, hehehhe...
E que menino esperto...
Prático ele... :)
bjs

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

Ai amiga , o Nicholas tem 10 anos e eu aindo o chamo de bb. rsrsrsr.
abração pra vc e pro fofo Yuri.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails