25 de mar. de 2010

A pergunta que desarma qualquer coração aqui em casa é:

"Mamãe/Papai, sabia que eu te amo?".

E eu me pergunto: Será que os pequenos já tem noção do que é o amor? Não sei, mas que é bom ouvir isso, é sim!!! :D

Seu filho está com 4 anos e 7 meses

A cada dia que passa, o pequeno dá mais uma prova de que está independente. A essa altura, por exemplo, o seu filho deve estar trocando sozinho as próprias roupas.

O treinamento, que começou há algum tempo, com a simples técnica de calçar e tirar a meia como se fosse uma brincadeira, agora está surtindo efeito. Ao se aproximar dos cinco anos, muitas crianças mostram que sabem vestir as calças, camisas e os próprios sapatos por conta própria

Daqui pra frente, a tendência do seu filho é adquirir mais autonomia também nos cuidados com a higiene pessoal. Ele vai precisar cada vez menos de orientação na hora de escovar os dentes, tomar banho e fazer as necessidades.


Do site: bebe.abril.com.br

2 comentários:

Cenas de Gaja disse...

Claro que tem noção de AMOR!

É a melhor coisa do mundo :-)

** Gaja //

Bárbara disse...

Eu só consigo me perguntar, pra quê crescer??? É tão bom ter eles pequenos!!! :D
Bjs
:)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails