10 de mai. de 2010

Dia das mães na escola!

Olá!

A comemoração do dia das mães na escola do Yuri foi antecipada para a Sexta-feira. Foi muito lindo ver aqueles pedacinhos de gente cantando e declamando poesias para as mães corujas que, por sinal, caíram todas no choro. Mas o meu lindo arrasou com sua turminha cantando "Flor Mamãe". Foi muito lindo!!!


Ele e professora Norma





E no Domingo a comemoração foi em casa mesmo. Ganhei presente do maridão. Amei!





Flor Mamãe

Andei por todos os jardins,
Procurando uma flor pra te ofertar,
Em lugar algum eu encontrei,
A flor perfeita pra te dar,
Ninguém sabia onde estava,
Esta flor, mimosa perfeição,
Ela se chama flor mamãe,
E só nasce no jardim do coração.

Enfeita nosso sonho,
Perfuma nossa ilusão,
Flor divina eu suponho,
Faz milagres em oração,
Neste dia de carinho,
Quero senti-la no peito,
iluminando minha alma,
Flor mamãe.
amor perfeito

Enfeita nosso sonho,
Perfuma nossa ilusão,
Flor divina eu suponho,
Faz milagres em oração,
Neste dia de carinho,
Quero senti-la no peito,
iluminando minha alma,
Flor mamãe....

3 comentários:

Giovana disse...

Muito lindo!!!
Haja coração pra tanta emoção, né?

Beijos,

Gi & Lucca

Bárbara disse...

Na escola da Ellen não tem mais comemorações... Mas era mto lindo ver ela dançando e cantando...
E em casa no domingo, ganhei uma crock....
Bjs
:)

OBS: Meu blog ta aberto de novo :)

Cenas de Gaja disse...

Olá! Pensava que i dia das mães no brasil era em Dezembro... afinal estava errada! uma beijo para ti!

** Gaja //

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails