10 de set. de 2010

Coisas de Yuri

Outro dia, na igreja, Yuri chegou para uma menininha do tamanho dele e disse com a cara mais sapeca: - Voçê é bonitinha e gostosinha! Só que ele disse isso carinhosamente, pq eu mesmo brinco com ele dizendo que ele é "meu nenenzão, bonitão, gostosão". A menininha ficou indignada. Ela certamente achou que meu filhote é um projeto de cafajeste. Todos que ouviram riram muito, mas quando cheguei em casa expliquei a ele que aquela era uma brincadeira entre ele e eu e que não poderia ficar falando isso pras menininhas. Rsrss. Mas que foi engraçado, foi!!

Alguns dias depois, na igreja também, encontramos meu irmão. Ao final, quando já íamos para casa ele disse: - Mamãe, o meu tio é lindo! Eu perguntei: -E a mamãe? - É linda também, disse ele. - E o papai? - Não o papai é feio! (Xiii!!)

Um comentário:

Bárbara disse...

Com certeza o pai da menina ficou ferrado da cara, huahauhauahauaua...
bjs
:)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails