16 de nov. de 2010

Sobre os feriados

Feriado é bom, mas é ruim! Bom pra quem pode ficar em casa, de pernas pro ar, sem fazer bulhufas, ou viajar, curtir, passear. Mas para uma dona de casa, mãe de família, como eu, feriado é sinônimo de trabalho dobrado. Lavar roupa, limpar casa, cuidar de menino, ufa!! Eu sempre lavo roupa no sábado. Uma semana sim, outra não, eu dou aquela geral na casa, no sábado tbm, justamente pra no domingo ficar tranquila. Acontece que serviço de casa não acaba. Tem sempre uma loucinha suja na pia pra lavar, tem sempre uma sujeira no chão que o Yuri fez... afe, afe, afe. Mas ontem, eu fiz o mínimo possível, só dobrei a roupa, fiz o almoço, lavei a louça, dormi a tarde toda mais o lindo, lindo e de tardezinha levei ele pra andar de bicicleta no canal. O pai tava trabalhando. Tomamos um sorvete, ele comeu pizza com refrigerante e voltamos pra casa. Ele, suado de tanto brincar e eu, suada de tanto correr atrás dele pra ele não correr com a bicicleta na minha frente. Yuri não tem noção de perigo e queria até descer uma super ladeira com a sua bicicletinha ( que nem freio tem mais, por sinal). UFAA! Que canseira. Hehehe!

2 comentários:

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

Oi amiga.
menina é verdade, sempre temos algo para fazer. para arrumar. é um saco mesmo aff!
Bem, há quem goste. Mas percebo que não é o nosso caso. Serviços de casa, é estresante.
bjks.

Bárbara disse...

Concordo com vc...
Feriado e férias só é bom pra quem pode viajar ou descansar de tudo, pra quem tem dupla jornada, é só mais trabalho...
Bjs
:)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails