28 de fev. de 2011

Fundo cristão para crianças

O Fundo Cristão para Crianças é uma agência global de desenvolvimento e proteção infantil que beneficia crianças em situação de privação, exclusão e vulnerabilidade social, oferecendo oportunidades para que cada uma delas desenvolva plenamente seu potencial. Para isso, utilizamos nossa sólida experiência na elaboração e monitoramento de programas sociais nas áreas de saúde, educação, acesso à água, cultura, geração de trabalho e renda, segurança alimentar e nutricional e outros, possibilitando o atendimento às necessidades das crianças em todas as fases de sua vida.

Visando promover resultados duradouros, o Fundo Cristão para Crianças envolve pais, comunidades e sociedade na criação de ambientes de proteção e cuidado com a criança e o adolescente. Esse trabalho é feito em parceria com mais de 100 organizações conveniadas, localizadas em 883 comunidades brasileiras.

Acreditamos que, dessa forma, as crianças podem se desenvolver e tornarem-se adultos capazes de liderar mudanças positivas e sustentáveis em suas próprias vidas e comunidades.

E quando conseguimos mudar o futuro de uma criança, mudamos também o mundo.

Presente no Brasil desde 1966, o Fundo Cristão para Crianças faz parte de uma rede formada pelo ChildFund em 31 países. Mais de 15 milhões de crianças, suas famílias e comunidades são beneficiadas sem distinção de crença, raça ou origem.

Para saber mais acesse: http://www.fundocristao.com.br/

Para divulgar a causa em seu blog envie um e-mail para espalheessaideia@fundocristao.org.br e solicite!

Apóie essa causa! :D

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails