8 de mai. de 2008

Olá!!

Voltei à velha rotina! Trabalho das 7:00 Às 12:00h e das 15:00 às 18:00h. Faculdade das 19:00 às 22:00h! O tempo que me sobra pra ver meu filho é apenas a hora do almoço em que ficamos um pouquinho brincando e depois tiramos uma soneca juntos! Quando eu chego da aula ele já está dormindo!! Às vezes penso em desistir para poder dar mais atenção a ele, mas já estou quase terminando a faculdade!! É um sacrificio que vai valer a pena para nós dois! Estamos sem o papi há quase 2 semanas! Estamos morrendo de saudades!! Mas nesse fim de semana ele vem! (Está trabalhando em Brasiléia, município aqui do Acre, fronteira com a Bolívia). Afinal, milhões de mães no mundo todo passam por isso né? Trabalham muito e tem pouco tempo pros filhos e pra família, mas o tempo que eu tenho eu dedico ao meu filhote. O fim de semana é todinho dele!

Abraços!! Dia das mães vem aí hem???

6 comentários:

Dani Páscoa disse...

Olha isso tudoi que vc disse é a maior verdade de todas as outras coisas já ditas.

Beijos

Giovana disse...

É isso aí, não desista não!! Daqui a pouco tempo já vai terminar a faculdade e vai ter mais um tempo com ele. Tenha força!
Um beijo e felicidades sempre!

Unknown disse...

acredita que vais conseguir :)

beijos da carla :)*

María disse...

Se o tempo que lhe dedicas é de qualidade é o que importa. A qualidade é mais importante que a quantidade, por isso não te preocupes, ok?
Há sacrifícios que têm de ser feitos para o bem-estar da família.

Bjnhos grandes e daqui a um tempinho já acabas!

Essa vida de Mãe!!! disse...

Passei pra desejar um
Feliz dia das Mães!!!
Bjks

Giovana disse...

Amiga, te desejo um feliz Dia das Mães com muita saúde e felicidade ao lado do lindo Yuri!!
Beijinhos!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails