23 de mai. de 2008

Ontém foi feriado e o dia foi muito legal para Yuri e eu! Papai nos mandou um dinheiro que veio bem a calhar. Fomos às compras e, pra variar, enquanto estávamos numa loja comprando tinta pro cabelo, Yuri saiu correndo e já ia na esquina e eu, claro, fiquei louca procurando ele. A sorte é que ele soube apontar o lugar onde eu estava para uma senhora que o achou! Ufa! Lindo, lindo, sempre aprontando!! Depois fomos ao supermercado e lá não teve como ele aprontar, pois o coloquei no carrinho e pude comprar tranquilamente!! Ficou tão cansado que dormiu a tarde toda!!

6 comentários:

Bernardinho disse...

Oi...Obrigada pela sua visita ao blog do Bernardo...seu filho Yuri é mt lindo, parabéns! Espero q vc visite sempre o blog, pois eu sempre vou estar por aqui dando uma espiadinha...
Abraços de,
Dib, mãe do Bernardo

Anônimo disse...

Bubu, o Yuri te dá uma canseira em?
:)Ele tá cada vez mais inteligente, daqui a pouco ele que toma conta de você...hehehe...
Quando eu tiver meus quatrigêmeos vou pedir as tuas dicas...hehehe
Beijos garotinha, e parabéns atrasado pelo Dia das Mães!!!!
Krups.

Unknown disse...

ai seu maroto !
isso não se faz, a mamã sofre !


beijos da carla :)*

Dani Páscoa disse...

Nossa, quando isso acontece deve dar um ataque no coração da gente! Ainda bem que quando saimos estamos sempre preparadas para as tyravessuras dos pequenos.


Beijão1!!

E uma boa semana!!

Anônimo disse...

Menina, que susto!!!
Nem me imagino numa cena dessas, já que sou histérica, heehee
Bjks

Giovana disse...

Que sapequinha o Yuri dando susto desses na mamãe..hehe..
Beijinhos!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails