15 de mai. de 2008

Vai crescer...


Você vai crescer meu amor. Disso não posso fugir. Muito em breve você não será mais o bebezinho tão frágil e o mais lindo da maternidade! Vai abandonar sua mamadeira, as fraldas de pano e as descartáveis. Não vai mais querer tomar banho comigo por vergonha, nem vai mais precisar da minha ajuda pra se vestir, escovar os dentes e comer...
Mas você tem que saber o quanto é amado desde o momento em que suspeitei de sua existência, que jamais me permiti sequer pensar em rejeitar-te, mesmo não tenso sido planejado, pois se Deus permitiu que fosses gerado é porque Ele tem um propósito na sua vida e na minha também. Tem que saber que desde a confirmação da sua vida, a minha única preocupação foi pensar se saberia cuidar de você, se saberia te educar nesse mundo tão louco, se estaria preparada para cumprir meu papel.
Você tem que entender que depois de você, minha vida não foi e nem será mais a mesma. Não faço mais as coisas por mim, mas por você, pelo seu bem-estar. Todos os meus esforços e lutas são e serão para você!!
E um dia você vai perceber que eu não sou perfeita, nem a super mãe que você pensa que eu sou. Vou te decepcionar, te entristecer às vezes, mas isso não muda, nem mudará o fato de que eu te amo!
Meu “Pimpe”, eu quero estar com você em todos os momentos da sua vida, mesmo quando você se achar crescido e independente e não quiser mais precisar de mim, filho, eu vou estar ao seu lado.
E se eu te sufocar com tanto amor e cuidado, me perdoa! Eu sou MÂE e esse é o meu papel na sua vida.
Na verdade, o que eu mais queria é que o tempo parasse agora, que você não tivesse que crescer, enfrentar o mundo e as adversidades da vida, mas isso é necessário! Eu queria que você fosse sempre o bebê que corre pra me abraçar na porta quando eu chego do trabalho, que me beija e abraça com amor e que tivesse sempre essa inocência e sinceridade no olhar!
Que você cresça filho, que seja homem, marido, pai, mas nunca deixe de ser MEU FILHO!
Você nunca será grande o suficiente para não caber no meu abraço!

Amo você!

5 comentários:

Cláudia disse...

Mas que linda declaração de amor mamã...
Um bom fim de semana para vocês...
;)

Bjs grandes

Essa vida de Mãe!!! disse...

Que lindo!!!
Amei o que li!!!
E ele é lindo mesmo...
Bjks!!!

Dani Páscoa disse...

Lindo, lindo. Duro de aceitar, mas lindo sim!!!
Amei a foto do título, mas acho que ele ainda estaria melhor se o fundo do restante do blog fosse branco ainda, com a foto que está linda.


Beijos

Giovana disse...

Que lindo o que você escreveu!!
O Yuri deve ser um garoto muito feliz por ter uma mamãe tão maravilhosa!!!
Linda foto!!!
Beijos, amiga Álefe!

Unknown disse...

ai que lindo :)
quando uma mulher grávida lê coisas assim até dá vontade de chorar

beijos da carla :)*

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails