11 de jul. de 2008

De férias!

Oieee,

estou de férias do trabalho, gente! Agora vou ter uns dias pra curtir o lindo, lindo!! Só não estou de férias da facul ainda! Então, como disse outro dia, o Yuri tá cada dia mais falante. Algumas coisas a gente entende bem, outras precisam de tadução. Rsrsrs. Infelizmente, como repete td o que ouve, anda falando uns palavrões. (Não sou eu quem falo, odeio palavrão!!) Mas eu explico que não pode falar porque é feio. Comprei um livro de bichinhos pra ele e ele já sabe um monte de nome de animais.
Hj eu fui levá-lo pra cortar o cabelo e ele não queria deixar de jeito nenhum. No final das contas, tive que segurá-lo no braço e fazer muitas peripécias para que ele deixasse cortar o cabelo. Saí do salão cheia de cabelo, mas ficou lindo o corte! RSrs. Porque essas coisinhas já querem ficar cheias de autonomia, mal saem das fraldas hem?? É incrivel!! FAlta pouco mais de um mÊs pro aniversário dele!! Não sei se vou fazer festa! Quem sabe? Rsrsrs.

Bjinhos pra vcs

8 comentários:

Cláudia disse...

Olá linda

Que saudades... A Joaninha teve doente e eu tenho tido todos os dias reuniões (estou farta!)

Um beijão.
Quero ver fotos do cabelo depois de cortado, ok?

;)

Dani Páscoa disse...

Tbm quero fotos, mas eu concordo com vc, a cada dia querem asas para voar e se mandar!!

Beijos

Anônimo disse...

Que saudade desse canto atualizado..
Férias é tudo de bom, né? A gente volta com a energia renovada...
A ELlen nunca deu trabalho pra cortar o cabelo, acho que ela não curte é cabelo comprido, ela odeia pentear, hehehhe...
Manda um email pra eu te passar a senha...
barbaraguarei1@fasternet.com.br
mas coloca assunto, senha, senão deleto sem saber, hehhehe...
bjks

Unknown disse...

então boas férias, que descansem e aproveitem muito
e depois as fotos , claro !

beijos da carla :)*

Unknown disse...

Oi Álefe, aproveite bem as férias ao lado do lindo! Realmente, mal saem das fraldas eles já estão cheio de opiniões! Beijos

Bernardinho disse...

Olá Álefe, o cabelo do Bernardo ta enorem mais tenho uma pena danada de cortá-lo...axo que qd isso for acontecer, vai ser um problema só...
beijos

Giovana disse...

Oi Álefe!
Saudades!
Nossa!!!
Só falta um mês para o aniversário dele? O tempo passa mesmo!
Coloca fotos dele com o cabelinho cortado.
Boas férias, amiga! Fiquem com Deus!

Cenas de Gaja disse...

Só passei para deixar uns miminhos!

Beijos,
Rita e Di :-)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails