30 de jul. de 2008

Oiiiiii,


minhas férias estão chegando ao fimmmm. Buáaaaaaa!! Mas foi tão bom gente esses 20 dias em casa, curtindo o Yuri. E ele está tão inteligente, vcs nem imaginam!! Aprendeu tantas palavras novas, parece um papagaio. Não usa mais fraldas descartáveis de jeito nenhum. Só faz xixi na cama quando bebe muito suco ou água antes de dormir, e está muito carinhoso e manhoso tbm. Qdo sabe q fez algo errado corre pra pedir beijo e abraço e diz: qué apanhá não, mamãe!! RSrs. Entre as coisas mais engraçadas q ele fala está: "Dá icensa voxê (Dá licensa), xinceramente (sinceramente), mesmo quando é hora de jantar ele diz que "qué almuxar" kkkkkkk. Tá uma gracinha!! ~Foi muito bommmm ficar esses dias todos com ele, mas há uma novidade! TAlvez eu consiga um estágio na minha área (jornalismo) de meio paríodo!!!! Aí vou ter mais tempo pro meu baby, pra estudar de verdade pra algum concurso, terminar a faculdade! GRaças a Deus! ai, ai!! Se der certo, conto pra vcs. E vcs como estão?? Eu estava morrendo de saudades!! Ahhh, ainda não deu pra postar as fotos do Yuri de cabelo cortado, mas assim que der eu coloco, ok?

Bjinhos e até a próxima!!

6 comentários:

Unknown disse...

aproveita, os utimos dias são os que passam mais depressa :(

beijos da carla :)*

Dani Páscoa disse...

o Gui aprendeu a dizer:

Dá só um pouquinho por favor
ou
Coloca só um pouquinho porfavor
e tbm fala bigadu, (obrigado)

Anônimo disse...

A vida é assim mesmo... Passa voando... Parece que foi ontem que contou que estava entrando de férias... Mto lindo ele com as palavras novas!!! Um fofo...
Bjks!!! E boa sorte no estágio...

Bernardinho disse...

Vixxx q pena ne...acabando as ferias...o Yuri cada vez mas fofo...n vejo a hora do Bernardo começar a falar mais...ainda fala mt pouco(mamã, papá, pã(pão), bã(banho)e imita alguns sons)...mt lindo o Yuri...ahhh e sorte ai p vc conseguir o estagio, td de bom n é?
Beijão
Dib

Unknown disse...

OI Álefe, férias passam tão rápido né? As minhas serão no fim do ano, vou tirar 30 dias! Bom retorno para vc, e que vc possa conseguir seu estágio para conciliar sua vida com o lindo! Muito sucesso para vc. Beijos

Cenas de Gaja disse...

Ficamos èespera de mais novidades!

Beijos,
Rita e Di :-)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails