4 de jul. de 2008

Saudades

Oiiii,

gente q saudades do nosso cantinho! Infelizmente agora vai ter q ser assim, só de vez em quando, pois o acesso a computadores com internet no meu trabalho tá dificil! Mas sempre que der vou estar por aqui atualizando e contando as novidades!! Amigas, o Yuri tá muito fofo!! Vcs precisam ouvir ele cantando atirei o pau no gato e aprendendo a orar o Pai nosso!! Morro de rir!! E morro de saudades de todas vc q já se tornaram amigas mais que especiais! Obrigada pelo carinho e por se lembrarem de nós!! Deixo um beijinho especial e um abração a todos!!

Até a próxima!!

7 comentários:

Anônimo disse...

Que pena que o acesso agora ta restrito... Mas sempre estou passando aqui, viu...
Mudei de novo, pelo seguinte, sempre quis um blog com senha, e se soubesse que o zip tinha, jamais teria mudado, não me adapto com outro, hehee... Mas nem pense em não me pedir a senha, vc já está no holl sim das amigas... Me manda um email e eu te passo, certo??? anota meu email...
barbaraguarei1@fasternet.com.br
to esperando, viu : )
Bjks e bom fds...

Giovana disse...

Oi amiga!
Espero que consiga sempre vir aqui e nos dar notícias do Yuri, filhotinho lindo!
Vamos ficar com saudades!
Vou passar sempre por aqui pra ver se tem novidades..rs..
Beijinhos, fiquem com Deus!

Unknown disse...

que pena, mas vai deixando novidades sempre que possas

beijo da carla :)*

Dani Páscoa disse...

É forte né amiga, quase prima você! rs..

Sabe o que temos que fazer, passar num concurso público, ganhar no mínimo 8 mil reais por mês e termos o nosso mini notbook com internet 24 horas, assim para todo canto estariamos on line, sem contar a mansão com várioas empregados e os 8 carros de no minimo New Cívic a Corolla, heheh

Beijos



é claro que isso é só exagerando um poco né?!
Beijos

Unknown disse...

Oi Alefe, pena que o acesso no trabalho é restrito... mas sempre vou visitar para ver se tem novidades. Beijos

Sandra, eu simplesmente... disse...

Jocas grandes para vcs

Cenas de Gaja disse...

Tudo de bom!

Beijos,
Rita e Di :-)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails