15 de jan. de 2009

Então vc acorda um dia e se depara não mais com o bebêzinho que vc carregou na barriga por nove meses e cuidou como todo amor e carinho ao nascer, trocou a fralda, deu banho, mimou, deu de mamar... 
Agora vc tem um serzinho que pensa que já é independente só porque já sabe fazer algumas coisas só! Ele não pede mais a sua ajuda como antes, pelo contrário: Agora ele diz simplesmente na sua cara: -"Eu faço! Eu vou tomar banho sozinho! Eu quero comer sozinho! Eu isso, eu aquilo!!". Então cai a sua ficha e você percebe que a tendência é só piorar! Esse serzinho vai crescer mais ainda e não vai mais querer nem que voçê o veja pelado! - Menino, eu te vi pelado a vida toda e agora voçê vem ter vergonha??? Eu beijei e cheirei isso aí, sabia?? Rsrsrs! 
É, minhas amigas, essa é a nossa realidade de mães, quando esses serezinhos resolvem que são independentes!!

Bjs

4 comentários:

Anônimo disse...

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....
Não gosto nem de pensar nisso, mas é a mais pura verdade...
Só espero que essa verdade, demore mto pra chegar, hehehe
Bjks
:)

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

è verdade amiga.
isso acontece mesmo hahahahahaha.

Mas aí dos meninos se ficarem nesse lenga lenga comigo,kkkkkkkkkkkkkkk.
Bj querida

Cenas de Gaja disse...

Como eles crescem... De repente aqui... só para deixar uns miminhos!

Beijos,
Rita e Di :-)

Adriana Carvalho disse...

Ai ai ai ai...isso quer dizer que logo logo o meu Guigui vai estar fazendo isso. Colo ele nao quer mais. Já começou, né?
Abraços,
Adriana

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails