12 de jan. de 2009

Hello...

Olá, garotas e visitantes

O negócio aqui tá mais parado que água de poça!! Sem muitas novidade por enquanto, sabe? A não ser a raiva que o Yuri me fez quinta passada, quando correndo de mim, foi pra perto de uma cadela pit bull que só não nos mordeu por intervenção divina mesmo! Claro que foi Deus, meninas, a coisa horrorosa ficou rosnando nas minhas pernas, enquanto eu tentava desesperadamente entrar na casa da Michele pra fugir daquela bicha sanguinária! Depois que caiu a ficha eu chorei e briguei com o Yuri e ele chorando também só sabia dizer: - dicupa mamã, dicupa!! Affe!! Não tá longe de eu mandar uma carta pra Super Nanny não ó!! Yuri, vá já pro cantinho da disciplina!! 
Ahhh, tem outra coisa tbm. Me ligaram do SESC semana passada dizendo que a turma pra idade do Yuri foi cancelada! Baita sacanagem!! Sorte que eu não havia comprado o material, porque senão eles iam ouvir poucas e boas!! E vão devolver o dinheiro da matrícula tbm! Tomara que eu consiga vaga em outra escolinha, senão o Yuri só vai estudar ano que vem!! Não falei nada pra ele ainda, por que ele está tão empolgado com essa história de estudar!! Mas vai dar tudo certo!!

Bjs e boa semana pra vcs!!

5 comentários:

Unknown disse...

eu tenho pavor a esses cães :(
ainda bem que não atacou !

beijos da carla :)*

Li e Pedro Henrique disse...

Ai que susto em amiga...nossa um horror mesmo, mas que foi uma graça o Yuri falar dicupa foi viu...rsrsrs....lindo...bjs

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

Menina que susto, não consigo nem imaginar em uma situaçao dessas... qto ao colégio que sacanagem enorme, tomare que consiga outra logo.
bj.

Anônimo disse...

Eu sempre gostei de cães, mas essa raça me dá pavor, simplesmente acho que deveria sim ser extinta... Foi sim amiga força mais que divina, anjo da Guarda que o ajudou nessa hora... Graças à Deus que nada aconteceu com seu Pequeno...
Espero que vc encontre uma escolinha pra ele... A Ellen ama ir na escola, fora que já aprendeu mta coisa...
bjks

Cristiane Carrillo disse...

Olá,amigaaaaaaaaa!
Que bom que me encontrou...Seu blog é maravilhoso, so perde pro seu filho que é mais lindo!
Grande abraço e fica com Deus!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails