13 de jan. de 2009

"O coração das mães é um abismo no fundo do qual se encontra sempre um perdão."
Honoré de Balzac.

E é verdade não é? Eles aprontam tanto às vezes conosco e mesmo assim não resistimos a um sorriso, a um beijo! É só nos agradarem e já estamos derretidas!! Eles sabem direitinho como nos reconsquistar, mesmo quando nos deixam bufando de raiva!! O meu pequeno às vezes me deixa querendo arrancar os cabelos, mas não resisto quando ele diz: -Dicupa, mamãe, pufavô!! Ai, ai, que sentimento mais gostoso, que amor tão real e verdadeiro!! Amor maior que esse, só o de Deus mesmo!! Que coisa gostosa chegar em casa e ser recebida com um sorrisão! A bíblia mesmo diz que os filhos são como o rebento de oliveira à roda da nossa mesa! (Salmos 128:3) Sabe porquê? Porque os nossos filhos são fonte de energia e luz (como o óleo da oliveira) para nós! Quem é que chega em casa estressado após um dia longo de trabalho e não esquece tudo depois que o pimpolho corre e dá aquele abraço apertado??? Mesmo com todo o trabalho que dão, os filhos são preciosos!!

Bjs!

4 comentários:

Da Silva disse...

Nossa imagina quando esse garoto apresentar uma namorada em casa, como é que vai ser?

Bjs e parabéns pelo garoto e pelo blog. E obrigado pela visita, seja sempre bemvinda ao meu cafofo virtual.

Li e Pedro Henrique disse...

querida é verdade estas crianças inundaqm nosso coração de alegria é um amor imenso.


Ah passa no meublog que te deixei um desafio...bjs

Anônimo disse...

Filho dá trabalho? Dá... Mas é um trabalho diferente, é um trabalho gostoso... E com certeza... Sempre existe perdão... E o que seria de nós mães, se não os perdoassemos, né?
Eu vejo pelo meu marido, que mtas vzs, desse do carro de cara fechada e é só a Ellen chamar ele e dar um abraço, que parece que ele esquece de tudo, é mto legal de ver... E mesmo ele estando cansado, ele pára pra brincar com ela, é mto legal...
bjks
:)

Adriana Carvalho disse...

Oi,
Realmente vc tem toda a razao. O FILHO é a nossa fonte de energia. Só quem tem sabe o tanto que é gostoso. O tanto que eles nos encantam.
Bjkas,
Adriana

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails