31 de mar. de 2009

Assistindo muito ao Chaves!






Olá!




Saudades de todos!




Gente, o Yuri está cada dia mais inteligente! Me espanto às vezes! Parece bobeira de mãe, mas é que como passou uma boa parte do tempo longe dele, sempre que ficamos juntos ele tem uma novidade e acho muito lindo porque eu sou mãe babada mesmo!! rrsrs. A última dele foi que depois de jogar a sandália da bisvovó mala embaixo da cama ela o ameaçou de dar umas chineladas. Ele olhou para ela com a cara mais cínica e disse: - ÓH, e agola quem podelá me defender?? Kkkkkkkk! Não aguentamos! E eu fiquei boba, claro! Sempre que alguma parte do corpo dele coça, ele diz que está com coruba! Isso tbm nos faz bolar de rir! Mas a melhor de todas, foi no domingo passado, enquanto estávamos assistindo a uma reportagem do Domingo Espetacular e apareceram umas imagens de uma fábrica de camisinha. do anda ele soltou: Olha, mamãe, fazendo "pioca". Wilson e eu olhamos um para o outro embasbacados e desatamos a rir muito. Eu fico pensando como ele aprende certas coisas que nem eu falo!! Mas é engraçado demais! Para mim essa está sendo a melhor fase de todas! Cada palavra nova, cada descoberta!








E ganhamos selinho do Tiago Teles.



Tem as regrinhas:


2 - Poste o link do blog que te indicou.

3 - Indique até 10 blogs de sua preferência
E os blogs são:
Dani, danilo e Nicholas
Li e Pedro Henrique
Annie Manuela
Bárbara
Dani Páscoa
e todos os visitantes e seguidores!


E tem dois que ganhamos da Bárbara tbm
Esses dois dedico à todos os de cima e à Menina de óculos e o Tiago Teles! Tem regrinha, mas tô sem tempo! Rsrss

Bjinhos para vcs!

7 comentários:

Bárbara disse...

Ele ta mesmo engraçado, mas tem que falar pra ele que a bisa é mto velinha e merece carinho, né? huahauhauahau, jogar o chinelo da bisa, só ele mesmo!!!

falando em chaves, hj vi uma boneca de pano da popis, e achei linda, mas era meio carinha, hehehehhe...

Bjks
:)

Obrigada pelo selinho, vou postar logo, mas vc me mandar pelo email? to esperando...

Cláudia disse...

LOL

Que fofo!!!

bjs grandes e saudades

Annie Manuela disse...

A do Chaves foi ótima hauhauhau,
esse Yuri. quero um desses pra mim tb, ond vende? rsrsrs.

Bjks.

Cenas de Gaja disse...

De mais! Super inteligente, como crescem rapido!

Beijos,
Rita e Di :-)

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

Oi linda,
bem no meu blog explico o motivo do sumiço.
qto ao seu pequeno, ele tá uma figura heim?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
obrigada pelo selo lindinha.
bj

Li e Pedro Henrique disse...

O Yuri como sempre uma figura né...muito engraçado.

Adorei o selinho viu...bjs

Dani Páscoa disse...

Miiga obrigada pelos selos, Vou desbloquear o blog, atualizá0lo e colocar os selinhos!!

Sabe que eu nunca ganhei selinho de ninguem!!

Beijos no coração!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails