18 de mar. de 2009

E agora que o susto passou, o Yuri está de volta com a pilha toda! Parece que não teve nada dias atrás! Anteontém, brincando na rede, caiu de cabeça no chão, chorou muito, mas ontém já estava lá novamente! Memória curta? Ou será que gosta mesmo de desafiar o perigo? Não sei! O que sei é que o lindo está cada dia mais cheio de vida e de saúde e sempre sai com novidades que nos fazem rir muito! Dia desses, fui deitar ao lado dele na cama e tentei abraça-lo e ele me disse: - Mamãe, não perturbe! KKKK! Vê se pode? Eu mereço mesmo! Melhor assim do que doente!!!!

Bjokas!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Que bom que ele já está 100%...
Melhor filho traquina que doente!!!
bjks
:)

Samuel Bryan disse...

melhor assim que doente...
verdade total
uhauahauhauha
beijos pros dois
^^

NaN disse...

Oi Alefe, achei teu blog sem querer.
Deixei um recado no post "Exploração Infantil", dá uma olhada lá que vc vai saber como eu achei seu blog!

Abraço!
:D

Anônimo disse...

Tem selinho pra vc no meu blog!!!

Cenas de Gaja disse...

Ja tinha saudades de vir aqui!
Fico feliz com tanta energia..

Beijos,
Rita e Di :-)

Solange Maia disse...

Ai que blog fofo....
E que garotão lindooooooo e agora muito bem (que bom!).

Adorei, viu ?

Também tenho uma filhota e sei que esta é uma das melhores coisas do mundo.... a gente tem sorte !!!!

Adorei.
Volto sempre.
Pode ?
risos....

eijo no coração,

Solange

http://eucaliptosnajanela.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails