31 de mar. de 2009

Assistindo muito ao Chaves!






Olá!




Saudades de todos!




Gente, o Yuri está cada dia mais inteligente! Me espanto às vezes! Parece bobeira de mãe, mas é que como passou uma boa parte do tempo longe dele, sempre que ficamos juntos ele tem uma novidade e acho muito lindo porque eu sou mãe babada mesmo!! rrsrs. A última dele foi que depois de jogar a sandália da bisvovó mala embaixo da cama ela o ameaçou de dar umas chineladas. Ele olhou para ela com a cara mais cínica e disse: - ÓH, e agola quem podelá me defender?? Kkkkkkkk! Não aguentamos! E eu fiquei boba, claro! Sempre que alguma parte do corpo dele coça, ele diz que está com coruba! Isso tbm nos faz bolar de rir! Mas a melhor de todas, foi no domingo passado, enquanto estávamos assistindo a uma reportagem do Domingo Espetacular e apareceram umas imagens de uma fábrica de camisinha. do anda ele soltou: Olha, mamãe, fazendo "pioca". Wilson e eu olhamos um para o outro embasbacados e desatamos a rir muito. Eu fico pensando como ele aprende certas coisas que nem eu falo!! Mas é engraçado demais! Para mim essa está sendo a melhor fase de todas! Cada palavra nova, cada descoberta!








E ganhamos selinho do Tiago Teles.



Tem as regrinhas:


2 - Poste o link do blog que te indicou.

3 - Indique até 10 blogs de sua preferência
E os blogs são:
Dani, danilo e Nicholas
Li e Pedro Henrique
Annie Manuela
Bárbara
Dani Páscoa
e todos os visitantes e seguidores!


E tem dois que ganhamos da Bárbara tbm
Esses dois dedico à todos os de cima e à Menina de óculos e o Tiago Teles! Tem regrinha, mas tô sem tempo! Rsrss

Bjinhos para vcs!

18 de mar. de 2009

E agora que o susto passou, o Yuri está de volta com a pilha toda! Parece que não teve nada dias atrás! Anteontém, brincando na rede, caiu de cabeça no chão, chorou muito, mas ontém já estava lá novamente! Memória curta? Ou será que gosta mesmo de desafiar o perigo? Não sei! O que sei é que o lindo está cada dia mais cheio de vida e de saúde e sempre sai com novidades que nos fazem rir muito! Dia desses, fui deitar ao lado dele na cama e tentei abraça-lo e ele me disse: - Mamãe, não perturbe! KKKK! Vê se pode? Eu mereço mesmo! Melhor assim do que doente!!!!

Bjokas!!

13 de mar. de 2009

Olá!


Yuri está bem melhor hj!!! Êbaaa! Coração da mãe fica super feliz!! Aproveito pra dedicar vários selinhos que estão pendentes!

Esse ganhamos da menina de óculos.
Dedico este à Annie Manuela, Li e Pedro Henrique, Dani, Bárbara e o Tiago!


Esse da Li.
Dedico este à Franciele(menina de óculos), Li, Dani, Tiago, Bárbara!



Esse da Annie Manuela

Da Li tbm





e da Li tbm.
Esse vai pra todas as mulheres blogueiras!
Dedico todos os selinhos a todos os seguidores fiéis e a quem mais quiser porque é de coração!!
Bjs

12 de mar. de 2009

Dengue "B"

Yuri foi parar ontém novamente no posto de saúde. Ele começou a sangrar pelo nariz! Foi um susto muito grande! Após o exame de sangue foi confirmado que ele está mesmo com dengue, mas não hemorrágica! Graças a Deus! Ele está molinho ainda, mas a febre não passa. Não reclama de dores, mas não quer comer, nem beber o soro. Mas a minha fé em Deus que ele vai ficar bom logo é maior! Eu estou calma e tranquila, graças a Deus!


Bjinhos e até mais com melhores notícias, se Deus quiser!!

9 de mar. de 2009

Semana difícil

A semana que se passou não foi das mais fáceis! Primeiro, minha avó ( a que cuida do Yuri) adoeceu. Pegou dengue. Então o Yuri ficava comigo pela manhã e à tarde ia com o pai fazer as entregas no caminhão pipa! Mas na sexta-feira o Yuri já acordou com febre. E não era uma febrezinha não. Era "a febre". Febre alta, daquelas que não precisa de termômetro para identificar! Como ele estava tossindo, achei q fosse só gripe, então passei a dar o paracetamol e o mel com propólis, mas a febre não passava. No sábado pela manhã resolvemos levá-lo ao posto de saúde Barral e Barral. Eu não achei que fosse dengue, mas por via das dúvidas, fomos tirar a prova. O que me preocupava é que sempre que tem febre o lindo continua espertinho, pulando, mas dessa vez ele ficou abatidinho muito rápido! No posto ele ficou o tempo todo quietinho no meu colo! Fomos atendidos, a médica fez perguntas e mais perguntas, mediu a pressão dele, pesou, tentou olhar a garganta dele, mas ele esperneou tanto que derrubou a mesa dela com tudo no chão! Ponto pro Yuri! Ele estava desidratado, por isso a médica receitou além do exame de sangue, soro! Essa parte foi um espetáculo!! Dois enfermeiros, uma enfermeira e eu tentando agarrar o Yuri para por o soro e tirar o sangue! Affe! E as lágrimas me escorreram sorrateiramente!! Me veio à cabeça a lembrança mais nítida da minha infância de quando eu fiquei internada e milhões de enfermeiras tbm tentavam me segurar para por o soro! Então nessa hora eu realmente quis que fosse em mim todo aquele sofrimento e não nele! Se foi uma lembrança trumática para mim, com certeza será para ele também! Meu Deus! Mas no fim o exame deu negativo para dengue. No máximo foi mais uma virose mesmo, graças a Deus! Voltamos para casa e ontém ele já estava espertinho novamente! Ainda febril, mas bem melhor!



Boa semana a vcs! Tenho vários selinhos pra postar, mas vão ficar pra próxima!



Bjs

2 de mar. de 2009

Olá!!

Oieee!

O fim de semana foi tranquilo por aqui. Papi, Yuri e eu fomos para a casa da minha mãe ontém. Tudo estava indo muito bem, tudo tranquilo, meu padrasto lavando a moto, Yurizinho se molhando com a mangueira, lá lá lá, até que em um momento de distração de todos, quando nós imaginávamos que ele não pudesse aprontar nada tomando banho tão inocentemente, ele descobriu aquele buraco bem interessante na moto, perto da roda e colocou a mangueira lá dentro! Affe! Ele encheu a descarga da moto de água! Meu padrasto quase deu um treco e ele ainda saiu dizendo: - Fui eu não!! Deu o maior trabalho pra tirar a água, mas no fim tudo deu certo! Ah, Yurizinho, mas nem tomando banho vc sossega, criança? Estou pensando em escrever um livro que poderá até virar filme assim como "Marley e eu". Esse vai se chamar "Yuri e nós". Rsrsrs. Que acham?

Bjs e bom início de semana a todos!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails