8 de fev. de 2010

Chegou o dia!!

E foi hoje!!

A estréia do meu príncipe na escola!! Deu trabalho pra acordar, embora eu o tenha feito dormir cedo.
Quando eu o chamava ele dizia: Agora não, mãe, mais tarde. Eu tô dormindo! Mas enfim levantou-se e pude arrumá-lo. Ainda ficou de cara amarrada,
mas depois que encontrou o colega Hiago na escola ficou mais feliz. O Hiago é filho de uma ex-babá dele. Eles se gostam muito!

ele quiz fazer birra, disse que não ia ficar na escola, mas com muito jeito o convenci a ficar. Quando fui pegá-lo, ele já estava mais calmo. Já havia feito amizades e estavam todos desenhando sentadinhos, bonitinhos nas mesinhas! Ele disse que gostou muito!


Lindo di mamãe!!! A professora disse que ele era gato. Hihihih!! Eu concordo plenamente com ela!!

3 comentários:

Bárbara disse...

Ai que fofo...
Primeiro dia, primeira semana é sempre mais complicado, depois que vira rotina, tudo fica melhor...
Bjs...
:)

Cenas de Gaja disse...

Então foi positivo :-)

Que bom!

** Gaja //

Cenas de Gaja disse...

Obrigada pelo miminho :-)

** Gaja //

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails