25 de fev. de 2010

o Lanche..

Olá!!

Começo dizendo que o Yuri está amando a escolinha! Ainda bem. Aliás, na minha opinião, a escola foi a melhor coisa que aconteceu pra que eu pudesse criar uma rotina pro pequeno! Faço ele dormir às 9:00h. Levanto às 6:30, faço o nescau para ele e enquanto ele toma já vou vestindo a fardinha e calçando os sapatos. É, eu não dou banho porque acho uma judiação dar banho em um "nenem" às 6:30 da madrugada. rsrsrs. Ele termina de tomar o nescau e vai escovar os dentes. Então saímos rumo à escolinha. Sai às 11:30, almoça ao meio dia, toma o suco de cajú e tira um cochilo até às 14:00h. Mas só há uma coisa que me preocupa: o lanche da escola. O Yuri não come frutas de jeito nenhum. Não foi por falta de incentivo nosso, é gosto mesmo. Ele não gosta e pronto. E há dias em que o lanche é fruta. Então eu estou colocando umas bolachas salgadas na mochila dele, outras vezes ele leva pão com manteiga mesmo. Mas eu gostaria que ele se interessasse pelo lanche da escola ao ver os coleguinhas comendo. Gostaria tbm de variar um pouco o cardápio, mas ele é muito chato pra comer. Dei uma pesquisada e achei umas dicas de cardápio pro lanche com coisas símples e gostosas:

cardapio
Dica daqui.
Como é que vcs fazem na hora de fazer o lanche do filhote de vcs? Levam feito ou eles comem o da escola mesmo??
Bjs!!

2 comentários:

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

Oi amiga.
Ah eu queria tanto que Danilo fosse pra escolinha, mas o pai não quis, o acha ainda muito pequeno.
e tbm ele não come fruta, nenhuma.
tenho que amassar com leite ou bater no liquidificador . um saco, bjks.

Bárbara disse...

É dureza qdo o pqueno não come em...
Nunca tive esses problemas, vamos ver com o segundo agora...
Mas as vezes ele aprende de ver os outros comendo...
bjs
;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails