19 de fev. de 2010

:D

Olá, galera!!!

Tudo na mais santa paz por aqui, graças a Deus! Feriadão de carnaval passei na casa da minha vó. não gosto de carnaval! O Yuri está gostando muito da escola, ainda bem!! Por enquanto, ainda não há dever de casa! A professora dele disse que ele gosta muito de beijar. rsrs. Mas me pediu que eu dissesse a ele que não fizesse com as meninas, pois os pais poderiam não gostar!! Eu conversei com ele e parece que parou. Ao menos ela não reclamou mais! Achei engraçado!! Gente, a casa fica tão silenciosa de manhã!! rsrssr.

Hoje eu gostaria de indicar um blog pra vcs: www.confrur.blogspot.com. Lá a mamãe aqui fez uma participação especial, mostrando seu lado romântico. CONFIRAM e leiam os outros posts pq são muitos bons tbm.

Bjs e bom fim de semana!!!

4 comentários:

Bárbara disse...

Que bom que ele ta curtindo a escola, é um ambiente mto bom mesmo, a Ellen tb ama!!!

Tb não curto carnaval... :D

Bjs...

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

Ah somos duas. Não gosto é da bagunça do carnaval , a agitação, o barulho.
Menina nunca mais tinha vindo ak, tá linda as fotos, belas, amei.
bjks

Cenas de Gaja disse...

Normalmente as mães são chamadas à escola para a professora se queixar que os filhos batem nos outros meninos... O teu é porque beija as meninas! LOL

** Gaja //

PS - Desculpa não vir aqui ultimamente, mas a disposição não tem sido muita... bjs

Annie Manuela disse...

Nossa já na escola, e beijoqueiro, mas que menino danadinho rsrsrs.
Linda faze, só fico imaginando qd eu tiver passando por isso tb...
Bjks.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails