2 de jun. de 2010

Frio bom!

Imagem disponível em: www.oglobo.globo.com/fotos

Nada como uma queda de temperatura pra unir mais a família, né? Pois esses dias está bem friinho aqui na cidade, então aproveitamos pra dormir os 3 bem agarradinhos. Eu sempre deito o Yuri pra dormir às 9:00 pra que ele acorde cedo e disposto no outro dia pra ir à aula. E não deito mais com ele como fazia antes. Ele vai pro quarto, deita, bola pra lá, bola pra cá, dá vontade de ir no banheiro, dá sede, levanta umas 3 vezes, é ameaçado de peia umas 400, até que, finalmente, dorme. Mas, com esse frio, deu pena de deixar ele dormir só, então o marido e eu resolvemos fazer essa boa ação e deixar ele dormir na nossa cama. rsrs. De vez em quando, não tem problema, né? E é bom demais!

Eu sempre fiquei com medo de o Yuri dar trabalho pra dormir só, na própria cama, mas, graças a Deus, ele sempre foi um menino "adaptável". Sempre dormiu bem, tanto na rede, no berço, na cama. Não tínha que ficar embalando ele na rede a noite toda. ( Tem bebês que, quando a rede pára, acordam, não é?). Também nunca tive que dar palmadinha no bumbum pra poder dormir, ou sacolejar ele no colo até que ele ficasse tonto e caísse no sono. kkkkkk. Quando compramos a cama, achei que teria trabalho, mas me enganei. Eu deitava com ele na cama dele e, quando ele dormia, eu saia. Até que resolvemos que já era hora de ele dormir só mesmo. E tem dado certo. Acontece que ele dorme só, mas na nossa cama, depois o transferimos para a cama dele (as camas são no mesmo quarto). E tem mais: De madrugada, ele pula pra nossa cama novamente. Hehehe! Como eu tenho um sono pesado, e o pai sai de baixo, nunca o levamos de volta para sua cama. Mas eu acho que pra idade dele, tá de bom tamanho ele já aceitar a idéia de ter que dormir na cama. Sei de crianças que dormem na cama dos pais e quando são levadas para a própria cama, acordam e abrem o berreiro, e com o Yuri não é assim. A verdade é que tivemos sorte mesmo, de ele não ser muito exigente nessa parte! Ainda bem, né??


3 comentários:

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

Oi minha amiga!
Desculpa o sumiço viu? mas é pq meu tempo é curto mesmo.
Eu amo tbm dormir toda agarradinha no friozinho.
mas eu morri de rir que o Yuri foi ameaçado de peia umas 400, kkkkkk.
Mãe é tudo igual memso kkkkk.
Bjks.

Katiely disse...

Olá, td bem?
Bom, meu blog "Os Devaneios de Katiely" foi raqueado...
Eu nem sei bem como,que triste, mas já fiz este outro e adoraria que você me
seguisse neste também!
Já estou te seguindo.
Ah! Logo, logo teremos a primeira promoção do blog.
Beijos!! Até mais.

Bárbara disse...

A Ellen dorme na cama dela, nunca deu problema, mas qdo o pai viaja, ela vem dormir comigo e adoro... Lá um dia ela pede a ela pra dormir comigo e ele deixa, mas não é sempre, ehhehhe...
Bjs
:)

OBS: Na idade dele, ela fazia a mesma coisa... Dormia na cama dela e de madrugada vinha pra nossa :)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails