28 de jun. de 2010

Se divertindo pela copa!

Brasil começou bem a copa, mas o jogo contra Portugal não foi nada animador!



Enquanto isso, nós nos divertimos a cada jogo! Essa é a segunda Copa da vida do Yuri. A primeira, em 2006, ele era bebê ainda! Na escola estão ensinando sobre a copa aos alunos, então ele fica todo empolgado! A Copa do mundo me traz ótimas recordações do tempo em que ainda morava na casa da minha tia. Era uma festa só, pois desde 1994 a rua inteira se mobiliza pra participar de um concurso chamado "Minha rua é louca pela Copa do Mundo", então era, e ainda é, aquela animação. Meu primo fazia os desenhos e lá íamos todos da rua pintar o chão, as calçadas, os muros... Era a única época em que eu podia ficar até tarde da noite fora! Rsrs. Por isso eu amava! E o melhor é que sempre ganhamos! Atualmente eu não moro mais nessa rua, mas moro bem pertinho, por isso tô sempre por lá conferindo a arrumação!! :D


Essa é a prima Raquel. A foto foi tirada no dia da eleição da Rua mais enfeitada para a copa! Dia do primeiro jogo do Brasil. Detalhe: minha ex rua sempre ganha! Reparem na bicicletinha. Ele me fez enfeitar de verde e amarelo!




Almoço na casa da Michele no segundo jogo do Brasil. Se divertindo muito com os coleguinhas. Esse é o Eduardo, filho de uma amiga.



Vamos lá Brasil. Traz esse hexa pra gente!!!!!

2 comentários:

Bárbara disse...

Ai que legal...
Nunca fiz isso...
Acho que sou desanimada nesse ponto,hehehe...
Parabéns pelas vitórias...
Adorei as fotos...
Bjs
:)

Annie Manuela disse...

Ha muito legal isso de se unirem pra enfeitar a rua. E o Yuri com a bicicleta dele tb de verde e amarelo, lindo lindo!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails