27 de jan. de 2009

Retornando...





Olááááá,

queridas estou quase de férias da facul! Graças a Deus!! Então, esses dias todos sem postar nos deixram cheios de novidades para contar!! O Yuri aprontou muito neste fim de semana! E se divertiu também! Andou muito de bicicleta, soltou pipa (papagaio, pepeta) com o papai, caiu e machucou o joelho, mas nem chorou! Rsrsrs! foi muito divertido! Agora o susto que ele me deu na sexta-feira foi demais! Imaginem que ele enfiou uma bolinha no nariz!!! Gente, quase morro de susto! Eu não vi ele por a bolinha, só notei que havia alguma coisa errada quando ele começou a espirrar muito e então veio me pedir água. Ele dizia: mamãe, quero água pa tirá a boinha! E eu não entendia o que ele queria me dizer! E ele já começava a ficar angustiado! Aí caiu a ficha de que até há pouco ele estava brincanco com umas bolinhas que caíram da minha sandália havaiana na cama! Meninas, que susto eu tomei!!! Eu perguntei se ele tinha colocado a bolinha no nariz e ele disse que sim! Eu gritei: - Ai, meu Deus! E o engraçado (não na hora, claro) é que ele também disse: - ai, meu deusho! Rsrs. Fui pro quintal e levantei a cabeça dele, e pude ver que a bolinha era grande, mas o meu medo era de tentar tirar a bolinha e empurrá-la ainda mais pra dentro! então com muita calma, fui empurrando a bolinha pelo lado de fora do nariz até que ela saiu totalmente!! Affe, mas foi um sufoco! E muita sorte que a bola era grande!! Graças a Deus!! Êta, Yuri, assim vc mata a mamãe!!

Bjs e boa semana a todas!

5 comentários:

Unknown disse...

bolas deve ter sido muito angustiante

beijinho enorme para os dois e boas férias :)*

Anônimo disse...

Menina do céu, que susto mesmo... Graças à Deus, a Ellen nunca fez isso, acho que eu infartava, hehehhe... Mas que bom que foi só susto e que vc conseguiu tirar, né?

Mto bom fds assim de brincadeiras...

Bjks

Adriana Carvalho disse...

Olha ..ri muito dessa história. O Yuri é menininho demais..bem levado..kkk..Criança tem cada idéia, ne? Ficam maquinando o tempo todo ...kkk..que alívio o seu. Será que o Guigui tb vai fazer isso qdo estiver maiorzinho?
Beijao,
Adriana

María disse...

Que inveja de o ver assim quase sem roupa!!!

Que grande susto apanharam!

Bjnhos grandes e boas férias :D

Da Silva disse...

Isso tudo faz pare de uma infância normal e sadia. Da bolinha no nariz ao joelho ralado. Criança épra deixar a gente de cabelo em pé, senão não é criança.

Beijos!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails