7 de abr. de 2010

Independente!


Meu coração tá estourando de orgulho e ao mesmo tempo de aflição. Calma, eu explico: Ver dia após dia que meu filhote está crescendo e se tornando independente me faz ficar assim. Feliz por ele estar adquirindo autonomia, mas triste por ele estar... crescendo. Por não ser mais um nenem! Rs. Coisas de mãe mesmo. O fato é que voltei a trabalhar novamente em período integral. Pela manhã ele vai à escola. Á tarde eu o deixo dormindo. Quando ele acorda, vai na geladeira ou no armário e pega o que quer comer, liga o dvd ou vídeo game ou então vai pra casa da vó Mocinha (é no mesmo quintal) e pronto. Não dá mais aquele trabalho todo. Quando eu chego, dou banho, a janta e vamos fazer a tarefa da aula, quanto tem, ou então ele vai desenhar, jogar no pc.

Como diz o Sid do filme A Era do Gelo: "Nosso bebê está crescendo!". E cada dia mais lindo e inteligente, claro!

6 comentários:

Álefe Souza disse...

Bárbara,

não to conseguindo acessar seu blog! Estou bloqueada! Tá com raiva de mim é? rsrs.

Fernanda disse...

Digo que o crescimento dos filhos é uma dor saudavel.
Dói mas é tããão bom! é de encher os olhos e o coração de toda mãe.
Parabens pelo menino semi - independente eheheh

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

Amiga padecemos dese mau. morro de pensar nos meus filhos crescendo... clao que é bom não dar mais akle trabalho.. mas dá saudade.
bjks

Bárbara disse...

Menina, mãe é complicada mesmo...
Eu te entendo perfeitamente, acho que um dos motivos que me levaram a ter outro bb, foi justamente esse, o da Ellen estar crescendo rápido demais... Faz parte, nos mata de orgulho, mas é mesmo desesperador...
Ele ta lindo
bjs
:)

Cenas de Gaja disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cenas de Gaja disse...

Está a ficar um homenzinho...

** Gaja //

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails