16 de abr. de 2010

Perguntas de arrepiar o esqueleto...

Eu: Yuri, não encoste nas grades que pode ter cachorro e ele vai te morder.
Yuri: Ele vai morder meus ovos??
Eu: ???? kkkkkk!

Yuri: Mamãe, quantos peitos vc tem?
Eu: Errr... dois...
Yuri: E eu tenho peitos pequenininhos?
Eu: Sim... 2 tbm. (Isso pq ele já havia perguntado há algum tempo atrás: mãe, pq os seus peitos são grandes e os meus são pequenininhos? Eu respondi que é pq eu era "menina" e já era grande e que ele era criança e tinha os peitos pequenininhos mesmo. Affe).
Yuri: E bundas, mãe, quantas a Senhora tem?
Eu: ai, ai, ai... uma...
Yuri: Eu tenho só QUATRO bundas, mãe!!
Eu: ???? kkkkkkk!

Eu posso?

2 comentários:

Cenas de Gaja disse...

Muito engraçado!!!

** Gaja //

000 disse...

olá

coisa boa vc lá no meu cantinho...
obrigada pela visita!

bem, eu uso o photoshop para fazer scrap...

beijos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails