23 de abr. de 2010

Yuri, garoto esperto!

Olá, meu povo! Td tranquilo? Meu filho é mesmo um artista. Ele tem mania de nos interromper durante as conversas. Eu sempre o corrijo e digo: Filho, a mamãe está conversando com o fulano. Depois eu falo com vc, tá bom? Pois outro dia, ele estava conversando comigo e o Pai se meteu na conversa para me mostrar algo que ele tinha na mão. O Yuri não titubeou e falou: Pai, dá licensa que eu tô conversando com a minha mãe, tá bom? O pai ficou sem ação. Caímos todos na risada.

Coisas que só um filho te faz fazer:

Hoje, quando fui buscá-lo na escola, havia uns Senhores vendendo livros infantis. O pequeno me fez comprar um livro que custa R$ 105, 00 (Isso mesmo: CENTO E CINCO REAIS!!!!) só porque vem com uma miniatura em papel cartão de Tiranossauro Rex pra montar. Ainda bem que é parcelado. Menos mal, né?

No sábado, fomos a um parque de diversão. Yuri e marido me fizeram entrar na roda gigante. Paguei mico. Enquanto os dois se divertiam, eu estava quase chorando de medo. Vale registrar que eu nunca havia andado na roda gigante antes. Mãe sofre... mas é feliz qdo vê o filho feliz. :D

Bjs!

2 comentários:

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

Oi amiga.
QUE ASSALTO! R$ 105,00 num livro? só ~mãe mesmo rsrsrsrsrsr.
Ah nem me fale em roda gigante, eu passo mau.
bjks querida.

Bárbara disse...

Carinho o livro não...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas faz parte...

Bjs
:)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails