27 de abr. de 2010

Níver da mamãe!

Olá,

Hoje é dia de comemorar idade nova. A minha! E que susto me deparar com a idéia de completar 26 anos!! Pensar que até algum tempo eu era só uma menina, que fazia planos para o futuro e sonhava com coisas que toda menina sonha: achar o principe perfeito, casar, ter filhos, uma profissão... Lembro tbm que o tempo demorava a passar e a coisa que eu mais queria era fazer 15 anos. Vieram os 15, 16, 17... E agora chegou o 26 e percebo que o tempo começa a passar rápido demais. Já achei o príncipe, já casei, já tive o filho. Acho que quero mais um filho. Às vezes quero, às vezes, não, sei lá. rsrs.
Mas o mais importante é que aprendi a ser feliz com o que tenho. Não que eu esteja conformada com o que eu tenho, eu quero mais, muito mais. Mas também não ando me lamentando por aí pelos fracassos, pelas perdas. Aprendi que tudo isso faz parte da nossa jornada. O mais importante em tudo é que tenho lutado e continuarei lutando por tudo o que quero, agradeço a Deus por tudo o que já conquistei e seguirei aproveitando ao máximo a minha vida, e a companhia das pessoas que amo. Ainda não cheguei ao meu alvo, mas sou muito feliz por me sentir tão amada pelo meu maridão, ter um filho tão lindo que enche minha vida de alegria todos os dias, por ter amigos e parentes com quem posso sempre contar e, principalmente, por ter um DEUS que me ama incondicionalmente e cuida de mim.

Sou muito feliz!

2 comentários:

Annie Manuela disse...

Álefe, FELIZ ANIVERSÁRIO!!!
Que Deus continue abençoando ricamente sua vida.
Tb me lembro qd tinha 15 anos e tudo passou tão rápido... Tb tô com 26, encontrei o principe, só me falta os filhos, rsrs.
Feliz Aniversário de novo.
Bjks.

Bárbara (essavidademae) disse...

Parabéns!!!
Toda a saúde do mundo pra vc...
A nova idade assusta mesmo... Dia 29/04 eu farei 29 anos...
Mas acredito que me assustei mais qdo vi que completaria 27 hehehhe...

Felicidades...
Toda a saúde do mundo... Mta paz, amor, sucesso...
Bjs
:)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails