27 de abr. de 2010

Níver da mamãe!

Olá,

Hoje é dia de comemorar idade nova. A minha! E que susto me deparar com a idéia de completar 26 anos!! Pensar que até algum tempo eu era só uma menina, que fazia planos para o futuro e sonhava com coisas que toda menina sonha: achar o principe perfeito, casar, ter filhos, uma profissão... Lembro tbm que o tempo demorava a passar e a coisa que eu mais queria era fazer 15 anos. Vieram os 15, 16, 17... E agora chegou o 26 e percebo que o tempo começa a passar rápido demais. Já achei o príncipe, já casei, já tive o filho. Acho que quero mais um filho. Às vezes quero, às vezes, não, sei lá. rsrs.
Mas o mais importante é que aprendi a ser feliz com o que tenho. Não que eu esteja conformada com o que eu tenho, eu quero mais, muito mais. Mas também não ando me lamentando por aí pelos fracassos, pelas perdas. Aprendi que tudo isso faz parte da nossa jornada. O mais importante em tudo é que tenho lutado e continuarei lutando por tudo o que quero, agradeço a Deus por tudo o que já conquistei e seguirei aproveitando ao máximo a minha vida, e a companhia das pessoas que amo. Ainda não cheguei ao meu alvo, mas sou muito feliz por me sentir tão amada pelo meu maridão, ter um filho tão lindo que enche minha vida de alegria todos os dias, por ter amigos e parentes com quem posso sempre contar e, principalmente, por ter um DEUS que me ama incondicionalmente e cuida de mim.

Sou muito feliz!

23 de abr. de 2010

Yuri, garoto esperto!

Olá, meu povo! Td tranquilo? Meu filho é mesmo um artista. Ele tem mania de nos interromper durante as conversas. Eu sempre o corrijo e digo: Filho, a mamãe está conversando com o fulano. Depois eu falo com vc, tá bom? Pois outro dia, ele estava conversando comigo e o Pai se meteu na conversa para me mostrar algo que ele tinha na mão. O Yuri não titubeou e falou: Pai, dá licensa que eu tô conversando com a minha mãe, tá bom? O pai ficou sem ação. Caímos todos na risada.

Coisas que só um filho te faz fazer:

Hoje, quando fui buscá-lo na escola, havia uns Senhores vendendo livros infantis. O pequeno me fez comprar um livro que custa R$ 105, 00 (Isso mesmo: CENTO E CINCO REAIS!!!!) só porque vem com uma miniatura em papel cartão de Tiranossauro Rex pra montar. Ainda bem que é parcelado. Menos mal, né?

No sábado, fomos a um parque de diversão. Yuri e marido me fizeram entrar na roda gigante. Paguei mico. Enquanto os dois se divertiam, eu estava quase chorando de medo. Vale registrar que eu nunca havia andado na roda gigante antes. Mãe sofre... mas é feliz qdo vê o filho feliz. :D

Bjs!

16 de abr. de 2010

Perguntas de arrepiar o esqueleto...

Eu: Yuri, não encoste nas grades que pode ter cachorro e ele vai te morder.
Yuri: Ele vai morder meus ovos??
Eu: ???? kkkkkk!

Yuri: Mamãe, quantos peitos vc tem?
Eu: Errr... dois...
Yuri: E eu tenho peitos pequenininhos?
Eu: Sim... 2 tbm. (Isso pq ele já havia perguntado há algum tempo atrás: mãe, pq os seus peitos são grandes e os meus são pequenininhos? Eu respondi que é pq eu era "menina" e já era grande e que ele era criança e tinha os peitos pequenininhos mesmo. Affe).
Yuri: E bundas, mãe, quantas a Senhora tem?
Eu: ai, ai, ai... uma...
Yuri: Eu tenho só QUATRO bundas, mãe!!
Eu: ???? kkkkkkk!

Eu posso?

13 de abr. de 2010

Dia do beijo


No dia mundial do beijo...



Uma beijoka para vcs!

7 de abr. de 2010

Independente!


Meu coração tá estourando de orgulho e ao mesmo tempo de aflição. Calma, eu explico: Ver dia após dia que meu filhote está crescendo e se tornando independente me faz ficar assim. Feliz por ele estar adquirindo autonomia, mas triste por ele estar... crescendo. Por não ser mais um nenem! Rs. Coisas de mãe mesmo. O fato é que voltei a trabalhar novamente em período integral. Pela manhã ele vai à escola. Á tarde eu o deixo dormindo. Quando ele acorda, vai na geladeira ou no armário e pega o que quer comer, liga o dvd ou vídeo game ou então vai pra casa da vó Mocinha (é no mesmo quintal) e pronto. Não dá mais aquele trabalho todo. Quando eu chego, dou banho, a janta e vamos fazer a tarefa da aula, quanto tem, ou então ele vai desenhar, jogar no pc.

Como diz o Sid do filme A Era do Gelo: "Nosso bebê está crescendo!". E cada dia mais lindo e inteligente, claro!

4 de abr. de 2010

Feliz Páscoa!


Na quarta-feira passada eu deixei o Yuri na escola e na volta me entregaram um coelhinho. rsrs. Na escola, fizeram uma máscara de coelho para os pequenos e eles saíram todos faceiros com suas máscaras e pulando como coelhinhos. Uma graça. Infelizmente não tirei fotos!

Beijinhos meus e do Yuri a todos os amigos!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails